3

6.1K 351 15
                                    


Pov. Narrador

  Lauren e Dinah estavam jogadas no chão da sala do apartamento da morena. Enquanto Camila e Ally estavam preparando um jantar para as quatro.

-Mas Dj, e aquela morena da semana passada?- as duas estavam conversando sobre as ficantes da Dinah.

-Estava lá em casa hoje.

-Sério. Tipo ficaram de novo?

-Não animal. Ela foi lá para brincar de panelinha.- Dinah diz dando um tapa na cabeça de Lauren.

-Sua grossa, você não entendeu. Você ficou com a mesma garota na semana seguinte. No mínimo você espera 15 dias.

-É por que ela relmente é boa. Faz um oral que você não faz ideia.

-E nem quero fazer.

-Fazer o que amor?- agora Camila e Ally se juntam as duas na sala.

-Nada não linda. Já terminaram a janta?- Lauren pergunta mudando o assunto.

-Sim. Ally e eu fizemos bife de panela do jeito que você gosta.- diz dando um selinho em sua namorada.

-Essa é minha garota.

-Chega de melação e vamos jantar.- Dinah levanta arrastando Ally para dentro da cozinha.

-Dinah seja mais sensível.- Ally a repreende.

-Serei sensível quando estiver de barriga cheia.- diz e começa a se servi.

-Eu só quero ver quem vai ser a filha de Deus, que vai conseguir segurar essa Dinah.- Lauren diz chegando na cozinha abraça com sua amada.

-Eu irei idolatra essa felizarda.- Camila diz sentando do lado da sua namorada e começando a se servir.

-Em nome de Deus. Tomara que esteja perto.- Ally diz levantando a mão para o céu.

-Vocês três me enche o saco sábia. Podemos comer em paz?

-Podemos.- as três respondem em uníssono e logo assim começam a comer.

   O resto da noite se passou tranquilo e rápido. No meio do filme que as quatro estavam assistindo o celular da Dinah apita indicando uma mensagem.

-Ei bitchs! Amanhã tem uma festa para nós irmos.- Dinah diz assim que termina de ler a mensagem.

-Amanhã eu não posso. Vou na igreja com meus pais.- Ally foi a primeira a se manifestar.

-Por mim eu vou. Você vai amor?- Lauren pergunta para sua namorada que estava sentada em seu colo, com o rosto na curva do seu pescoço.

-Eu não vou poder ir. Mas se você  quiser  pode ir.

-Tem certeza?- Lauren pergunta um pouco receosa.

-Eu confio em você Lo.

-Então partiu festa amanhã, Lo?- Dinah pergunta já levantando para se retirar do apartamento de sua amiga.

-Partiu Dj.

-Deus que abençoe vocês duas.- Ally também se levanta.- bom meninas eu já estou de saída.

-Até mais Allycat.- Lauren diz sem se importar de sair do seu lugar.

-Tchau Ally. Vai com Deus.- Camila como é mais educada que sua namorada, lenvantou e foi até sua amiga para le dar uma abraço. Dinah saiu sem se despedir de ninguém. Tipo da Jane.

-Se cuidem beijo.- Ally diz e sai do apartamento da morena.

-Vamos dormir Lo?- Camila pergunta desligando a tv.

-Vamos morena linda.- Lauren a pega no colo e segui para o seu quarto.

  No dia seguinte.

  Camila já havia levantado e feito toda sua higiene matinal e o café da manhã. Lauren ainda dormia serenamente na cama.
  Camila entrou  no quarto novamente para acorda-lá se não pederiam se atrasar para escola.

-Acorada bela adormecida.

-Só mais cinco minutos amor.- Lauren cobre seu rosto com o travesseiro.

-Não Lo. Você já dormiu bastante.- Camila retira o travesseiro do rosto dela e vai  até a janela abrindo as cortinas.

-Isso é golpe baixo. Você sabe que meus olhos são sensíveis.- Lauren diz tapando o rosto agora com o lençol.

-Mas um motivo para você levantar. Te espero lá embaixo e não demora.- assim que saiu do quarto Camila pode ouvir Lauren bufar e riu com a manha da sua namorada.
  
     Já no apartamento de Dinah, Ally discutia com a mesma alegando que é  ridiculo o modo que Dinah arruma seus pratos e talheres em cima da pia.

-Olha isso Dinah. Se passa uma barata aqui, você pode pegar uma doença.

-Para de exagero garota. Isso nem fica ai, eu guardo tudo quando chego da escola.

-Você é muito relaxada.

-E você uma  velha reclamona. Agora vamos logo.- pegou a baixinha pela mão e rumaram para a escola.

  Hey hey mais um.

O que será que vai acontecer nessa festa que está bem próxima de acontecer.

Bjs!

  

Casais camren/norminah (g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora