12

4.3K 271 10
                                    

Pov narrador

Dinah estava terminado de arrumar o seu cabelo quando a campainha tocou. Ela já havia se arrumado, então só precisou pegar seu celular e as chaves que estavam juntos da sua carteira, para sair de casa. Olhou em seu relógio e era exatamente 17h, Normani é uma pessoa muito pontual.

-Oi, Mani!- lhe comprimentou com um beijo em cada lado de sua buchecha.

-Olá, Dj!- Dinah fechou a porta atrás de si e as duas sairam rumo ao elevador.- ah, eu vim de táxi.

-Que bom, assim podemos ir no meu carro.- sorriu para a morena assim que as portas do elevador se fecharam.

-Que filme iremos assistir?- as duas já estavam dentro do carro da mais alta na garagem do prédio.

-Não sei!- disse dando de ombros, manobrando o carrro e saindo do prédio.- pode ser o melhor que estiver em cartaz?- perguntou divertida arrancando uma risada da mulata.

-Acho esse um filme excelente!

-Então será esse mesmo que iremos assistir!

Não demorou muito e as duas já estavam na fila da bilheteria do shopping. Por insistência de Dinah, Normani teve que escolher um filme. O filme era sobre um grupo de adolescentes que tinham que dançar nas ruas para sobreviver.
Assim que compararam os ingressos foram pegar as pipocas e refrigerantes, Dinah quis comparar uma bala de menta, pois ela amava aquele gosto.
A sala de filme não estava muito cheia, então elas tinham vantagem em escolher os lugares. Dinah entrelaçou seus dedos nos da Normani e as guiou para as últimas fileiras, onde era mais reservado e mais escuro.

-Espero que esse filme seja legal!- Normani estava realmente animada para ver o filme. Ela estava a algum tempo sem ir ao cinema.

-Aposto que será!

***

O filme era realmente interessante. Já estava na metade. Normani dialogava com os personagens e Dinah achava aquela cena fofa e engraçada ao mesmo tempo. Normani estava concentrada no filme, enquanto Dinah a observava. Mani tinha um sorriso lindo brincando em seus lábios, Dinah achava aquele sorriso a coisa mais bonita que já tinha visto.
Por instinto suas mãos foram parar no rosto no rosto da mulata. Mani sorriu com o carinho que Dinah fazia em seu rosto.

-Você é tão linda, Mani!- ela disse baixinho so para que a a mulata ouvisse. Seus dedos agora contornavam os lábios carnudos de Normani. O filme por hora, caiu no esquecimento, as duas estavam muito ocupada para prestar atenção em algo que não fosse nelas mesmas.

-Você também é, Dj!- Dinah então se aproximou mais dela e selou seus lábios.

Pov Normani

Não que eu tenha beijado inumeras bocas pela vida, mas de todas que eu beijei, nenhuma se comparam a dela. Seus lábios eram macios e carnudos, perfeitamente desenhados. Sua língua entrou em contato com a minha e eu agarrei na sua cintura apertando sem muita força. Ela sabia fazer um belo trabalho com sua boca, parecia ser experiente nisso.

Desceu seus lábios para o meu pescoço, deixando longos beijos e algumas leves chupadas, que deixaria algumas marcas com certeza. Mas quer saber, eu realmente não estava me importando com isso.

Agora minhas unhas estavam cravadas em sua pele, enquanto ela voltou a beijar minha boca, e morder meu lábio inferior algumas vezes.
Não sei por quanto tempo ficamos ali aos beijos, mas só sei que só paramos quando a luz acendeu e todos começaram a se levantar indo em direção a saída.

-Acho que perdemos o final do filme.- ela comentou divertida. Não pude deixar de sorrir ao encarar seus lábios, que agora estavam inchados e vermelhes indicando os longos minutos de beijos.

-Que bom por isso!- na verdade eu não me importava em ter perdido nem um segundo do filme. Ter beijado ela era muito melhor do que o final de qualquer filme.

-O que quer fazer agora?- nós estávamos parecendo um verdadeiro casal. Estamos andando pelo shopping de mãos dadas enquanto observavamos algumas lojas.

-Que tal, um jogo de boliche?- eu amo jogar boliche, e pelo sorriso que Dinah deu, aposto que ela também gostava.

-Vamos, eu amo boliche!- nós andamos até a área de brinquedos do shopping, até encontrarmos o lugar onde tinha um enorme pino na frente e uma plata piscando, escrito "noite do boliche". Dinah comprou algumas fichas e logo estavamos posicionadas para jogar.- Se prepare para perder, Normani!

-Não tenha tanta certeza disso, Dinah!

Dinah era uma pessoa bastante competitiva e isso era muito engraçado as vezes. Quando ela lançava a bola e um pino ficava em pé, faltava pouco ela ir correndo até ele e chutar até que ele ficasse em pedacinhos.

Nós jogamos inúmeras partidas, até que meus braços não estavam mais aguentando arremessar aquelas bolas e então decidimos parar.
Eu ganhei Dinah por dois pontos de diferença, e ela não gostou muito disso. Nós estávamos caminhando para o estacionamento e ela ainda tinha um bico fofinho nos lábios.

-Dinah aceita, você perdeu para mim!- eu disse assim que chegamos perto do seu carro.

-Eu posso ter perdido para você no jogo.- ela me agarrou pela cintura me encostando no seu carro.- mas com certeza vou ganhar outro beijo seu.

-Tem certeza disso?- perguntei a desafiando.

-Certeza absoluta!- então nossos lábios colidiram. O beijo era um pouco violento, e eu não podia reclamar. Sua boca não é desse mundo. Sua língua macia envolvia a minha, enquanto suas mãos agarravam minha cintura de forma possessiva. Segurei seus cabelos, da mesma forma que ela agarrava minha cintura.
Ela desceu uma de suas mãos até chegar na minha bunda, onde ela fez questão de aperta, me fazendo suspirar entre seus lábios.
O beijo foi perdendo a intensidade, e famos nos separando com alguns selinhos.- viu, quem ganhou agora?

-Acho que estamos empatadas.- lhe dei um selinho.

-Verdade, estamos empatadas.- ela destravou o carro e abriu a porta para mim.- se eu te lavar em casa, eu ganho?

-Depende, se eu chegar em segurança você ganha.

-Então eu já ganhei.

Nós entramos no carro e eu lhe expliquei aonde eu morava. Não era muito longe daqui, por isso não demorou muito e já estavamos paradas em frente a minha casa.

-Está entregue e em segurança como o prometido.

-Você é muito eficiente, garota.

-Eu sei que sou!

-Obrigada pelo passeio, Dj. Eu me diverti muito.

-Obrigada você por ter aceitado meu convite.- ela me beijou pela terceira vez naquela noite.- terá uma próxima vez?

-Claro, é só marcar!- eu destravei o cinto e sai do carro. Antes de entrar em casa eu parei na janela do seu carro.- boa noite, Dinah!

-Boa noite, Mani! Até mais!

Hey galero!

Como estamos?

Casais camren/norminah (g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora