1

8.2K 459 23
                                    

Pov. Lauren

 
  Graças a Ally, as aulas passaram rápido. Hoje eu ainda tenho que passar na casa dos meus pais para pegar meu vídeo-game que imprestei ao Christopher, por que o dele está no conserto. É um verdadeiro folgado esse meu irmão. A única que salva e a Tay, minha irmã mais nova de 15 anos. Ela é meu xodó, ai de quem ousar se aproximar dela e magoa-lá.
  Agora estou a caminho da casa dos meus pais, que mais parece uma mansão.

-Oi Jeffe, sou eu a Lauren.- digo assim que o mordomo atende o interfone.

-Oi menina Lauren. Ja pode entrar.- assim que ele diz isso o portão se abre liberando a minha passagem.

-Boa tarde filha. Vai ficar para o lanche?- meu pai pergunta assim que eu entro na sala.

-Não pai, eu só vim pegar meu vídeo-game no quarto do Chris e vou passar na casa da Camila.- digo indo até a cozinha para me servir de um copo de suco.

-Olá filha. Como está a Camila?- esqueci de mencionar que a minha mãe ama mais a Camila do que a mim.

-Está ótima mãe.- digo dando um beijo em sua bochecha.

-Que bom. Vocês estão se prevenindo?- minha mãe pergunta assim que eu me sento na bancada.

-Oh mãe. Meu Deus ne. Eu mereço.- digo levantando e lavando o copo que eu acabará de usar.- vou la pegar meu vídeo-game no quarto do Chris.

-Isso é serio Michele. Eu não quero ser vó cedo não.- grita para mim escutar, devido a distância.

-E nem será mamãe.- grito de volta.

-Assim eu espero.- resmunga mas mesmo assim eu ouço.

   Entrei no quarto do meu irmão, e não havia mudado nada dês da última vez que estive aqui. O quarto dele era o mais simples da casa no quesito decoração. As paredes eram umas cinzas outras brancas assim como o meu.
 
Caminhei até o criado mudo, onde estava meu vídeo-game, mas antes de pegar me lembre que na terceira caveta Chris costumava esconder algumas revistas da Play-boy. Abri a terceira gaveta é lá estavam elas embaixo de duas revistas de carros para disfarçar. Como boa irmã que eu sou peguei todas e troquei de caveta, só para ele pensar que tinha sido minha mãe ou a Tay. Ri do meu pensamento e desci com o vídeo-game em mãos.

-Achou filha?- pergunta meu pai assim que me vê descendo as escadas.

-Achei pai. Cadê a mamãe? Eu já estou indo.- digo caminhando até ele e lhe abraçando.

-Sua mãe está na cozinha fazendo biscoitos.

-Okay pai, vou lá me despedir dela.- saiu em direção a cozinha.- Mãe estou  indo.

-Tchau filha. Não esqueci de me visitar sempre em.- diz vindo em minha direção e me dando um abraço apertado.- mande um beijo para Camila.

-Mando sim mãe, pode deixar. Agora tchau.

-Tchau filha.

- Ah mãe.- digo antes de sair da cozinha.- diga ou Chris que eu peguei uma revista emprestada. E manda um beijo para Tay.

-Tudo bem filha. Mas que revista?

-Ele sabe.- saiu da cozinha e passo pela sala.- tchau pai.- não espero ele responder e fecho a porta.

    Guardo meu jogo no banco traseiro do meu carro e vou em direção a casa da Camila.

Pov. Dinah

   Estava deitada no sofá da sala, assistindo um filme qualquer quando meu celular apita.

Amanda: hey Di. Ta livre hoje?
Eu: claro gata. O q quer fazer?
Amanda: eu queria te ver sabe
Amanda:  repetir a dose
Eu: opa. Só vim babe.
Amanda: ta ocupada agora?
Eu: não linda. Se quiser pode vir.
Amanda: estou indo. Me espere onde está.
Eu:  não vou mover nem um dedo.
Eu: te espero.

   Bloquiei meu celular e fui tomar um banho para esperar a Amanda chegar. Eu fiquei com ela na semana passada, em uma boate que eu fui com as meninas. Tenho que confessar ela é bem gostosa, tem umas curvas que pelo amor de Ally, e um oral dos céus.
   Assim que chego na sala a companhia toca.

-Oi gata.- digo assim que abro a porta.

-Oi Di.- diz e logo me beija.

    Fechei a porta com os pés e caminhei tropeçando até o sofá. Joguei ela no mesmo e fiquei por cima distribuindo beijos no seu pescoço. Não demorou muito e eu já estava tão excitada que chega doia. Estou vendo que vai ter que ser no sofá mesmo.

Pov.Lauren

   Assim que cheguei na casa da minha namorada, toquei a companhia e a minha princesa preferida abriu a porta para mim.

-Oi Lolo.- diz esticando os bracinhos para mim pega-lá no colo.

-Oi meu amor. Como você tá?- pergunto assim que a pego no colo.

-Estava com saudades.- diz fazendo biquinho.

-Eu também princesa. Pode deixar que amanhã eu te levo para tomar sorvete.

-Você promete Lolo?

-Prometo.

-Vamos Lo?- minha namorada pergunta assim que chega na porta.

-Vamos amor. Tchau Sofi.- digo dando um beijo nela e colocando ela no chão.

-Tchau Lolo. Tchau Kaki.- diz e sai corredo escada a cima.

-Eu mereço essa garota. Vem amor.- entrelacei nossas mãos e caminhamos para dentro do carro.

-Estava com saudades amor.-digo beijando seu pescoço, sorri ao ouvi-lá arfar.

-Aqui não Lo. Vamos para o seu apartamento.- bufei e comecei a dirigir.

 

   Hey gente. Voltei.
  Espero que tenham gostado e até a próxima.

Casais camren/norminah (g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora