Pov Camila
Em uma escala de 0 à 10 em nível de ansiedade e felicidade eu denomino meu atual estado no nível 1000.
Não é para tanto eu sei. Como a minha namorada sempre diz, eu sou uma pessoa muito ansiosa. Não posso discordar, até porque eu sou mesmo.
Enfim, hoje estamos completando seis meses de namoro. E então vou leva-la para jantar no seu restaurante preferido e comprei uma linda jaqueta nova para ela, já que eu sei que ela ama jaquetas.Levantei da minha cama a contra gosto e fui até o banheiro para fazer minhas higiênicas matinas. Encarei meu reflexo no espelho e notei uma mancha vermelha abaixo do meu maxilar. Peguei minha base que ficava dentro do armarinho debaixo da pia para cobrir aquilo. O tarde de ontem tinho sido incrível. Eu tenho uma namorada maravilhosa.
Ela insistiu para que eu dormisse na sua casa ontem mas eu tive que negar.Troquei meu pijama por uma roupa confortável e desci para o café da manhã. Hoje era sexta feira e não haveria aula, pois teria uma reunião de professores.
Assim que entrei na cozinha encontrei apenas minha mãe sentada à mesa.-Bom dia, mama!- lhe deu um brijo na bochecha e me sentei junto a ela.
-Bom dia, filha! Tem torta de chocolate na geladeira!
-Obrigada por avisar!- fiu até a geladeira e me servir com um grande pedaço de torta.
-Hoje você e a Lauren completam seis meses de namoro, certo?
-Certíssimo!
-Já escolheu o que dar de presente para ela?- devo dizer que minha mãe ama a minha namorada.
-Eu comprei uma jaqueta e vou levar ela para jamtar em seu restaurante preferido.
-É um bom presente. Ela já sabe?
-Ainda não. Vou mandar uma mensagem para ela depois.
-Divirtam-se!- ela deu um ultimo gole em seu chá e se levantou.- tenho um compromisso agora. Volto amtes das cinco para receber sua irmã quanfo chegar da escola. Seu pai vai trabalhar até tarde, então você vai ficar em casa sozinha. Assim eu espero!- veio até a mim deixando um beijo em minha testa.- tem comida já geladeira, e só esquemtar no microodas. Tchau filha!
-Tchau, mama!
Assim que terminei meu café, fui para sala assistir um pouco de televisão e mandar uma mensagem para minha Lolo. Essa hora ela deve está acabando de acordar.
You: bom dia, amor!! (10:28 am)
You: feliz 6 meses de namoro! Amo você! ♡ (10:29 am)Amor❤: Bom dia, meu amor! (10:35)
Amor❤: feliz 6 meses de namoro para nós! Amo você tbm!! (10:35)You: acordou agora, senhora preguiça? (10:36)
Amor❤: simm (10:36)
Amor❤: por sua causa (10:37)You: minha? (10:37)
You: pq? (10:37)Amor❤: pq não dormiu aqui comigo (10:38)
Amor❤: e não me acordou com seus carinhos (10:38)You: sorry, meu bem! (10:40)
You: prometo te recompensar depois (10:40)Amor❤: assim eu espero 🌚 (10:41)
You: amor? (10:42)
Amor❤: eu!? (10:42)
You: esteja pronta as 18h, ok?(10:42)
Amor❤: pronta eu sempre estou (10:44)
Amor❤: mas td bem, estarei as 18h (10:44)
Amor❤: mas para que? (10:45)You: seu presente oras (10:46)
Amor❤: vc irá me sequestrar?(10:46)
You: talvez (10:47)
Amor❤: ebaaaaaaa (10:47)
You: idiota! Kkkk (10:48)
Amor❤: Camz! (10:50)
You: oi (10:51)
Amor❤: seu presente já deve estar a caminho (10:51)
Amor❤: espero que goste (10:51)You: eu vou amar, amor! (10:52)
Amor❤: que bom! (10:53)
Amor❤: depois a gente se fala, amor (10:53)
Amor❤: tenho que levantar (10:53)You: ok. Te amo! (10:54)
Amor❤: te amo!! (10:54)
Bloquiei meu celular e voltei minha atenção para tv a minha frente. Estava passando um dosmeu desenhos favoritos, hora de aventura.
Estava na melhor parte do episódio quando a campainha tocou, levantei a contra gosto e abri a porta.-Bom dia! Você que é a Camila?- um entregador estava parada a minha frente com um urso enorme e uma sesta cheia de chocolates enfeitada com corações e rosos vermelhas. Não sei por quanto tempo fiquei parada encarando aquilo com uma possível cara de besta. Só voltei a realidade quando ouvi ele soltar uma risadinha.- com ceteza você é a Camila! Aqui são para você.
-Para mim! São para mim!- ele deve estar me achando uma louca. Mas eu não posso fazer nada se tenho uma namorada incrível.
-Deixa eu te ajudar com isso. Licença.- eu dei espaço para que ele entrasse e colocasse o enorme urso na sala e a sesta de chocolates.
-Obrigada!- ele acenou de volta e foi embora.
Corri para abraçar o meu enorme presente. Ele dinha um cheiro delicioso e um lacinho azul na cabeça. Era a minha cara. Depois de tanto babar ele. Fiu abrir a minha sesta. Tinha um cartão dentro.
"Feliz seis meses de namoro, meu amor! Espero que tenha gostado dos presentes. Eu achei o ursinho a sua cara. E dentro dessa sesta só tem os seus chocolatee preferido escolhidos a dedo por mim.
Te amo!
Xoxo, Lauren!"Sorri com aquilo e mandei um áudio agradecendo pelos presentes e dizendo para onde nós iriamos.
*****
Seis horas e eu já estava parada em frente ao apartamento da minha morena. Mandei uma mensagem avisando e ela respondeu dizendo que já estava no elevador. Não demorou muito e ela já estava caminhando até o carro.
Ela estava linda como sempre. Vestia uma calça jeans apertada com alguns rasgos no joelho, um vans preto nós pés e uma blusa da jhon jhon com outra jeans com mangas por cima. Seus cabelos estavam rebeldes como sempre e no rosto apenas uma maquiagem leve.-Não baba muito não, pois eu demorei para passar essa blusa!- ela disse entrando no carro e me dando um selinho.
-Não tem como não babar, você é gostosa demais, amor!- a puxei mais para mim colando nossos lábios. Logo seu língua involveu a minha e aprofundamos mais o beijo. Suspirei em seus lábios quando ela sugou e puxou meu lábio inferior entre seus dentes. Finalizamos o beijo com alguns selinhos.
-Seu presente!- lhe estendi o embrulho onde estava sua jaqueta.
-Mas o meu presente não era um jantar no meu restaurante favorito?
-São dois presentes. Mas se não quiser eu posso trocar por um lindo salto que eu vi em uma loja linda.
-Não precisa!- eu ri para ela, enquanto ela abria o embrulho.- eu amei, Camz! Ela é linda!
-Gostou mesmo?
-Gostei, amor!- ela me puxou e me deu outro beijo.- agora podemos ir? Estou morrendo de fome.
-Claro que podemos, sua fominha!
Hey gente!
O que acharam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casais camren/norminah (g!p)
FanficOnde Camila e Lauren são um casal. São amigas de Ally, que é a unica do grupo que tem responsabilidade e acompanha sua amigas nas baladas para traze-las em segurança para casa. E Dinah a solteirona que se encanta por Normani em uma de suas noites n...