15

4.2K 238 21
                                    

Pov. Normani

Ontem a noite recebi uma mensagem da Dinah me chamando para almoçar com ela hoje na sua casa depois da escola. Eu adorei o convite.

Dinah é uma ótima pessoa. Nós trocamos mensagens todos os dias e saímos algumas vezes juntas. Ela também é bem divertida. É aquele tipo de pessoa que você não consegue ficar sem rir por muito tempo se estiver perto dela.

Eu acho que estou me apaixonando pela Dinah Jane!

Terminei de me arrumar para ir para escola e desci para tomar café da manhã. Como hoje era segunda eu gostava de chegar cedo na escola para colocar a fofoca em dia com as minhas colegas.

Pov Dinah

Acordei com o som do despertador irritando meus ouvidos. Desliguei e levantei da cama para tomar um banho e preparar meu café da manhã. Me arrastei até o banheiro e tomei um longo banho quente, fiz minha higienes, ne vesti e desci para cozinha.

Hoje eu não iria tomar café na casa da minha vizinha gostosa, resolvi fazer eu mesma meu café da manhã, já que mais tarde teria que preparar um almoço delicioso para mim e para Mani. Que por muita insistência da Ally eu resolvi chamar ela para almoçar comigo.

Mani é uma garota legal e divertida. Ela tem pontos comigo só por rir das minha piadas e brincadeiras, que outras pessoas julgam ser sem graça. A risada dela é um dos melhores sons que eu já ouvi na vida.

As vezes me sinto um pouco estranha por que eu não consigo tratar ela como as outras garotas. Lauren diz que isso é bom, mas é algo novo e diferente para mim. Porque tipo, as outras garotas eu só transo e bada mais. Porém com a Mani e diferente, ela me faz querer agrada-la e dar atenção. Me faz querer está do lado dela numa sessão de filmes ou de jogos ao invés de só está transando e mais nada. Não que eu não goste de transar com ela, claro que eu gosto, apesar de só termos transado uma vez, por incrível que pareça. Mas com ela eu sei que posso fazer outras coisas divertidas além de só transar, eu curto a companhia dela e ela também parece curtir a minha.

Nunca estive em um relacionamento sério, com alguma garota. Até porque nunca tive interesse e também nenhuma garota que já fiquei me fez querer ter algo mais sério. Mas com a Normani e diferente, espero não está enganada.

Comecei a retirar os ingredientes da geladeira para fazer o café da manhã. Hoje só teria aula no segundo tempo então eu poderia dar uma de master chefe. Então, resolvi fazer ovos mexidos com bacon e panquecas, eu amo panquecas.
Coloquei a água no fogo, pois iria fazer um cappuccino que é mil.vezes melhir que café preto.

Estava estalando os ovos na frigideira quando ouço a campainha tocar. Desliguei o fogo e fui abrir a porta.

-Bom dia, coisa gostosa!- Lauren me deu um beijo na buchecha e entrou sem esoerar eu responder.

-Bom dia, Dj!- Camila fez o mesmo e acompanhou a namorada.

-O que vocês querem?- digo assim qye fecho a porta.

-Cruzes mal educada!- Lauren fingiu estar ofendida, arrancando risadas minhas e da Mila.- viemos tomar café com você, o cheiro está uma delícia.

-É Dj, nós amomos sua comida! Você sabe disse.

-Uhum sei!- vamos para cozinha e eu ligo o fogo novamente.- cadê a Allycat?

-Ela não vai para escola hoje porque tem que resolver alguma coisa com a mãe dela.- Camila explicou enquanto Lauren roubava um pedaço de bacon.

-Larga isso sua gorda, se não você vai comer ovos sem bacon!

-Não pego mais.

-Sentem ai enquanto eu termino.

Casais camren/norminah (g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora