Há sangue em suas mãos

1.5K 80 4
                                    

AGORA

Sioux Falls

  Danielle saiu de seu prédio sorrindo para Brian, que já a esperava. Era a segunda vez que os dois saiam juntos e, ao contrário do que deveria, a garota não estava nem um pouco animada.
Aquele era o pior momento para se iniciar um relacionamento, mas estava cansada de se sentir sozinha. E, com Brian ao seu lado, acreditava que podia obter alguma ajuda quando seus pesadelos voltassem.
  Todas as visões, dores de cabeça e a constante sensação de estar sendo perseguida a acompanhavam nos últimos meses, fazendo-a recorrer a todos os tipos de ajuda. Natural e... Bom... Sobrenatural.
   Era estranho considerar essa hipótese depois de tanto tempo afastada da família de caçadores.
   Em todos os casos, saber que está ao lado de alguém durante a noite a tranquilizava.

(...)

_ Você vai adorar esse lugar. - Brian disse, animado, ao entrar no restaurante. - Sabia que terá música ao vivo para o concurso?

   Ambos trabalhavam com publicidade e, depois de muita insistência de Brian, Danielle resolveu se inscrever em um concurso para o novo comercial que iria ao ar na rede americana. Aquela era a noite de premiação do vencedor, que seria anunciado durante o concurso.
   Mesmo se inscrevendo contra sua vontade, Dani passou a considerar a ideia como lucrativa e se sentia nervosa ao ter que encarar tamanho julgamento depois de tanto trabalho com o comercial.

_ E que tipo de música eles tocam? - Dani perguntou, se animando.

_ Músicas modernas. - ele respondeu, se virando para a moça que os acompanhariam até a mesa.

_ Ah... - tentou se expressar, desanimada. Ele mal sabia que ela odiava todos os tipos de músicas que não fossem antigas.

  Os dois se sentaram e a garota se sentiu incomodada ao ver que alguns colegas de trabalho também estavam ali.
  Tentou ignorar e, por sorte, estavam longe o bastante para não ser notada.
  Ao longo do jantar, a conversa fluiu. Por mais que estivesse o usando, Brian não era todo ruim. Muito pelo contrário. Se não fosse toda a bagunça em sua mente ela teria espaço suficiente para uma repentina paixão pelo cara.
  Ele falava de sua vida enquanto a música tocava no palco. Danielle ouvia atentamente, se contentando com o seu dever de permanecer calada.
  Se sentiu aliviada por tê-lo por perto. Isso parecia protegê-la de qualquer tormenta.

_ Com licença... - um homem, que trabalhava no restaurante, se aproximou. - Senhorita Shaw?

_ Sim, sou eu...

_ Está sendo convocada para o camarim. - ele foi cordial. - Daremos início ao concurso em alguns minutos.

Ela assentiu, se virando para Brian e sentindo o desespero tomar conta do seu corpo. Por mais que insistisse em não demonstrar suas fraquezas, Danielle sabia que guardá-las para si só as transformavam em grandes tubulações em sua mente. O que, de fato, estava acontecendo naquele momento.

_ Sobe lá e só volte com esse contrato assinado. - Brian se levantou, pegando a mão da garota, a forçando a levantar também. - Estarei aqui torcendo por você.

_ Obrigada... - foi a única coisa que disse antes de caminhar junto ao homem que a acompanhava até o camarim.

Suas mãos começaram a suar fria quando percebeu que estava sozinha. Na realidade, estava cercadas de pessoas, mas Brian era único que transmitia o mínimo de segurança. Longe desse casulo, qualquer olhar era suspeito.

(...)

  Já na espera para ser anunciada, enquanto o dono da empresa discursava sobre as maravilhas das telecomunicações, Danielle se viu na companhia das pessoas que estavam na disputa. Eram rostos conhecidos, mas nenhum amigável. O grande fato era que todos, visivelmente, tinham anos de carreira, enquanto ela possuía apenas dois anos de profissão. Isso a deixou um tanto negativa, quase descartando a hipótese de ganhar. Todavia, quando pensava em todo o esforço, se considerava merecedora.

Shadow - Supernatural FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora