St. George, Utah.
Sam, que usou a tubulação para entrar no hotel, se encontrou em um dos corredores. Seu objetivo era chegar até a biblioteca de Anastácia, pois sabia que lá havia muito mais do que qualquer um poderia imaginar. O local estava em silêncio, sem ao menos as ilusões que eram tão presentes. Aquilo o chamou atenção, o instigando a verificar se havia alguém.
Foi até o hall principal fugindo do alcance das câmeras de segurança, mas tinha consciência de que estava no território de uma bruxa e que talvez não valesse a pena ser tão cauteloso, já que Anastácia era ótima em saber sobre a vida de cada um.Para sua surpresa, não havia nenhuma viva alma no hall. Os funcionários, hóspedes e ilusões haviam desaparecido. Caminhou até a cozinha e – por fim - constatou que estava sozinho.
Anastácia esperava por eles.
Seguiu até as escadas e subiu com sua arma em mãos.
Quando estava a ponto de alcançar o andar do escritório da bruxa, escutou vozes. Parou por alguns segundos, tentando entender, mas estavam longe demais.
_ Não! - era a voz de Danielle. - Socorro!
Ouviu o barulho de um tiro e sem pensar duas vezes, correu até o som.
Quando entrou no quarto escuro, viu uma figura feminina no canto da sala. Anastácia sorriu para o garoto, fazendo-o perceber que havia caído em sua armadilha.
Sam viu a mulher estender a mão em sua direção e logo em seguida sentiu uma força invisível o arremessar intensamente para trás. O impacto fez a estante de madeira pesada se destruir e tudo o que estava nela cair sobre ele. Sammy olhou para a bruxa, se torturando ao sentir o sangue escorrendo e a dor latejante de sua cabeça. Levantou-se, cambaleante.
Anastácia apreciou sua insistência. Havia algo em Sam que o fazia ser seu preferido. Algo que, para conseguir, ela necessitava dele desacordado.
A única coisa que Sam viu antes de apagar foi a bruxa estendendo a mão em sua direção e o lançando novamente.
×
_ Droga! - Danielle desligou o celular, batendo no vidro do carro em frustração. - Ele não atende!
Dean comprimiu os lábios, analisando o hotel a frente mais uma vez.
_ É uma armadilha, não tem ninguém lá.
_ Mas nós precisamos salvá-lo.
Dani se sentia culpada, não podia imaginar ninguém morrendo por sua causa. Não podia imaginar Sam morrendo por causa alguma!
_ Qual é o plano? - Dean olhou para ela, mostrando que confiava em sua liderança. - É só o Sammy ou...?
_ Nós precisamos dela... - sabia que Rachel não merecia o seu perdão e que seria uma boa forma de punição deixá-la como escrava de uma bruxa, mas não conseguia esquecer aquela amizade. Para Rach pode ter sido apenas encenação, mas para Danielle foi muito verdadeiro.
_ Você disse que Anastácia cortou a língua dela. Ela não pode falar!
_ Mas pode escrever... - a garota respirou fundo, saindo do carro e indo até o compartimento de armas. Dean a seguiu. - O efeito do feitiço já deve estar passando.
_ Vamos simplesmente entrar pela porta da frente... - Dean perguntou, enquanto pegava sua arma. Riu ao ver Dani se equipar de um jeito diferente. - Com uma metralhadora?
_ Eu gosto de ter estilo, - ela também sorriu - mas estou levando uma comum por precaução.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow - Supernatural Fanfic
Fanfiction"Danielle viu os irmãos descerem do Impala. Sammy foi o primeiro a abrir um sorriso ao reconhecê-la, mas Dean, como sempre, permaneceu em sua postura de quem pouco se importava. Entretanto, ela sabia que ele ainda era o filho obediente e leal. Aquel...