St. George, Utah.
Sam nunca se cansaria de pesquisar, mas o dia anterior foi o seu menos produtivo.
Anastácia era a mulher mais rica e influenciadora da cidade, mas ninguém sabia seus precedentes. O lugar nem mesmo teve indícios de bruxas na história.
A única coisa que sabia era que estava entregando o destino de Danielle na mão de uma mulher com mais de 800 anos e que nunca se mostrou confiável.Passou a noite escutando os protestos do irmão contra essa iniciativa, mas Dani estava determinada.
A discussão quase o fez não perceber o que havia acontecido naquele quarto de motel. Os lençóis e o colchão da cama de Dean estavam encharcados e o banheiro inundado. Sem contar no cabelo molhado de Dani que custou a secar.
Sua tentativa de deixá-los sozinhos deu muito mais que certo.Seguiram até o hotel de Anastácia na mais completa sintonia silenciosa.
Dean não aprovava, mas não saiu de perto de Dani desde que saltaram do carro. Percebeu que se sentia enciumado pela atenção dela ter mudado de foco. Imaginou uma noite ao seu lado muito melhor do que gritos e agitação. Danielle estava completamente nervosa e nem sequer parecia recordar que tiveram uma boa - muito boa - e bela transa._ Ainda dá tempo de desistir. - falou, enquanto esperavam em frente ao escritório da mulher.
_ Não vou desistir, Dean. - ela sorriu, já acostumada com sua insistência.
_ Dani... Podemos encontrar outra maneira.
_ Por favor... - ela encostou a mão em seu peito, se aproximando e implorando para que ele a deixasse ter esperanças.
_ Tudo bem. - ele passou a mão em seus braços e se deu por vencido.
Sam, que estava do outro lado da sala, sorriu ao ver os dois daquela maneira.
Dani havia se tornado o mais novo alvo de proteção de Dean e ele sabia mais do que qualquer um como era ser protegido por ele.
Aquela havia deixado de ser a guerra de Danielle e se tornado a luta constante de Dean para salvá-la.
Quando Anastácia saiu de sua sala, os cumprimentando, ele se aproximou._ Que bom que veio. - sorriu para Dani.
_ Não digo o mesmo. - Dean murmurou.
_ E então... - Sam cruzou os braços, disposto a impedir que o irmão continuasse suas reclamações. - Como isso vai funcionar?
Anastácia ajeitou o vestido de grife colado sobre o corpo de forma formal.
_ Será necessário entrar na mente de Danielle para poder descobrir um ponto de partida.
Dani engoliu seco, visivelmente desgostosa.
_ Quer dizer ver as coisas que vejo? Minhas visões e pesadelos?
_ Sim, espero que não se importe.
Ela balançou a cabeça, negando, mas estava claro que a idéia a incomodava.
_ Vai haver algum dano, efeitos colaterais? - Dean perguntou pela primeira vez.
_ Pode haver, mas Danielle está passando por coisas muito piores. Acredito que não há nada que sua mente não aguente.
O silêncio pairou entre os quatro e Dani percebeu que esperavam sua iniciativa.
_ Como pode me garantir que não serei enganada?
_ Querida, quem está enrascada é você. - a bruxa sorriu. - Se não quer meus serviços, é só ir embora. Além do mais, já os ajudei muito para a miséria que vou ganhar.
_ Calma, Malévola. - Dean a interrompeu, intrigado. - Não me lembro de ter nos ajudado, muito menos de ter dito que cobraria.
A mulher riu sinicamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow - Supernatural Fanfic
Fanfiction"Danielle viu os irmãos descerem do Impala. Sammy foi o primeiro a abrir um sorriso ao reconhecê-la, mas Dean, como sempre, permaneceu em sua postura de quem pouco se importava. Entretanto, ela sabia que ele ainda era o filho obediente e leal. Aquel...