O importante é não perder a essência

216 11 0
                                    

Lebanon, Kansas.

Todos no bunker estavam agitados com a recém comunicação de Claire. Dean, Sam e Dani arrumavam suas coisas depois de estabelecer o plano mais seguro para encontrar a mulher.

Castiel não podia deixar Rachel sozinha. Por conta disso, mandaria os três para Folly Beach, na Carolina do Sul e traria Dani de volta no primeiro sinal de alerta que um dos três mandasse. Era muito arriscado tentar fazer o trajeto de carro, por isso optaram pelos poderem angelicais de Cass.

Devido à má qualidade da transmissão e a precariedade do rádio de onde o sinal foi mandado, Sam conseguiu rastrear apenas a região onde Claire de encontrava. Tratava-se de Morris Island, próximo a cidade em questão.

Danielle estava em êxtase ao falar sobre como a mãe lhe contou sobre os Kappas. Entretanto, quando abordou Folly Beach como um dos primeiros lugares onde teve ciência de seus poderes, sua animação de desfez. Precisou dissertar sobre como havia se lembrado disso com a ajuda de Anastácia e a memória de como confiou na mulher a causou arrepios.

Dean, que se contrapôs sobre a ida de Dani, exibia sua mais singela e comum cara amarrada, não aprovando a ideia de deixar a mulher vulnerável fora do bunker.

Os caçadores encheram duas bolsas com os mais variados tipos de artilharia, pois sabiam o quanto Eve poderia causar o caos na cadeia alimentar dos monstros. Podiam esperar por qualquer coisa.

Os três seguiram para sala principal onde Castiel os esperava. Rachel estava com ele e ficou encarregada de continuar pesquisando.

_ Vocês vão primeiro. - Castiel disse aos irmãos, fazendo com que os dois se aproximassem para ele pudesse tocar em suas testas. - Achem a Claire e me avisem quando for seguro para mandar a Dani.

Assentiram, sentindo os dedos do anjo tocarem suas cabeças e a ar frio ser substituido por um ambiente mais quente e com ventos fortes.

A luz do sol irradiava e fazia com que os dois tivessem que apertar os olhos. Não estava tão quente como no verão, mas era o suficiente para incomodá-los.

Dean começou a tirar seus agasalhos e a andar sobre a areia, resmungando quando a mesma entrava em suas botas.

_ Eu odeio praias!

Sam riu, olhando de canto para o irmão.

_ Pensei que fosse o lugar perfeito para ver mulheres de pouca roupa sem ter que pagar.

Dean soltou um sorriso ao ouvir Sammy repetir uma de suas frases. Era nostálgico lembrar daquilo, pois parecia que havia deixado de ser relevante há anos. Porém, o mais estranho era Dean finalmente perceber isso.

_ Dani está aqui?

_ Ainda não. - Sam deu de ombros.

_ Então realmente não me interessa.

Morris Island - Folly Beach, Carolina do Sul.

Estavam andando pela ilha há mais de uma hora, tomando o maior cuidado possível com as imagináveis criaturas que poderiam estar à espreita. O lugar era completamente isolado, sendo pouca a quantidade de pessoas que passavam por eles.

Era um local não muito esperto para se esconder, tendo em vista que qualquer coisa que acontecesse não teria testemunhas.

Começaram a andar pela orla, já achando que estar naquele lugar era um equivoco.

As casas se distribuíam do outro lado da rua, tendo um grande espaço entre uma e outra. Eram casas mais simples, de madeira e de aparência muito antiga. Não eram os tipos de residência que esperavam encontrar de frente a praia.

Shadow - Supernatural FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora