Indianópolis, Indiana
Rachel observou Danielle separar suas roupas. Ela era muito cuidadosa quanto aos detalhes. Se lembrava muito de Dani por esse seu jeito.
A outra, por sua vez, se lembrava da amiga por suas mentiras.Danielle estava desesperada. Precisava fazer isso, mas - naquele momento - sem os Winchester, nunca se sentiu tão sozinha.
Não escolheu ir para Indianópolis por um motivo especial, apenas roubou um carro - como uma boa caçadora - e seguiu sem rumo. A escolha de uma cidade grande também não fora pensado, mas soube se esconder ao escolher uma casa abandonada no subúrbio.
Quanto a Rachel, não sabia o que fazer com ela. O motivo de querer a vida da lobisomem era provenientes de um passado de amizade, mas também por informações. Dani a acorrentou em um canto da casa, mas sabia que aquilo era pouco para o animal. Pretendia melhorar seu armamento e equipamento.
Se virou, encontrando o olhar da garota sobre si. Revirou os olhos, se sentindo incomoda.
_ Fico imaginando o que você falaria... - Dani começou a dizer, sabendo que não teria resposta. - "É um grande drama a mocinha abandonar o mocinho", não é?
Rachel continuou em sua posição, como se fosse indiferente a qualquer palavra.
Danielle caminhou até ela, ajoelhando-se a sua frente.
_ Acontece que eu não sou a mocinha dessa história e você sabe o porquê.
Ela soltou uma das mãos da lobisomem, mas seus pés continuavam acorrentados. Se levantou, indo até sua bolsa, pegando uma caneta e uma agenda. Jogou para a garota.
_ Pode começar a escrever.
Ao contrário do que esperava, Rach não moveu nem mesmo um músculo.
_ Vamos! - Danielle insistiu, sacando a arma. - Eu estou louca para atirar em você desde que te vi enjaulada naquele hotel!
Rachel continuou da mesma maneira, a diferença é que um sorriso surgiu em seu rosto, mostrando a Dani sua autoconfiança.
Ela sabia que Danielle estava blefando.Uma raiva subiu pelo seu corpo, fazendo Danielle estremecer. Ela não possuía coragem, era fato, e estava cansada demais para continuar a insistir naquele momento.
Voltou a prender a garota animal e se recostou na parede do outro lado da sala, sem ao menos olhar na direção oposta.
Faria ela falar mais tarde.
(...)
Ao contrário do que desejava, não conseguia nem pregar o olho. E, dessa vez, não eram os monstros que a atormentavam, eram as remansadas lembranças de Dean. Dani se perguntava como ele estava reagindo a toda esse aperto, se já havia chegado ao ponto de odiá-la. Ela só conseguia pensar em quanto a vida é injusta. No quanto esse trabalho era destruidor. Quando, finalmente, os dois haviam se entendido, ela se desentendeu com seu próprio eu. Nada era mais forte do que aquele sentimento ardente que toma conta do peito e faz o coração se ansiar apenas no simples ato de pensar em alguém. Ela nunca imaginou que seria por Dean.
_ Ele vai te perdoar... - uma voz, que ela conhecia, ecoou em sua cabeça.
Danielle olhou para Rachel, assustada. Ela continuava amarrada, mas estava com uma expressão determinada em seu rosto.
_ Como você...? - Dani tentou falar.
_ Eu sou um monstro, esqueceu? - Rachel sorriu. - Você já deve saber que podemos nos comunicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow - Supernatural Fanfic
Fanfiction"Danielle viu os irmãos descerem do Impala. Sammy foi o primeiro a abrir um sorriso ao reconhecê-la, mas Dean, como sempre, permaneceu em sua postura de quem pouco se importava. Entretanto, ela sabia que ele ainda era o filho obediente e leal. Aquel...