Clarion, Iowa
Dean estacionou em frente a porteira da grande fazenda. As plantas mortas na beira da estrada e os dois casarões abandonados ao longe estavam muito diferentes do que ele se lembrava.
_ Bonitinho esse lugar. - ironizou.
_ Ninguém vem aqui desde a morte de meu avô. - Danielle tratou de explicar.
_ E sua mãe? - Sam perguntou.
_ Ela não vivi aqui desde a morte do meu pai. Dedicou-se a matar os vampiros que fizeram isso com ele. Agora vive caçando. - contou. - Não nos falamos muito quando sai da fazenda e me mudei para Sioux Falls, poucas vezes ao ano, por telefone. Mas depois da morte do meu avô Anthony, ela simplesmente sumiu.
_ Acha que pode ter acontecido algo com ela?
_ Não. Fui até a casa de um amigo, Billy, ele me assegurou que ela estava bem. - Dani falava com desânimo na voz. - Ela só escolheu sumir de vez no pior momento da minha vida.
_ Sinto muito. - Sammy foi o único a falar.
_ Eu também. - ela suspirou. - E então... O que vamos fazer?
Todos ficaram em silêncio por um minuto, parecendo estudar o local.
_ Cass? - Dean chamou.
_ Não vejo sinal de ninguém.
_ Sabe onde podemos encontrar alguma coisa? - Sam perguntou a garota.
Danielle pensou um pouco antes de responder.
_ Na casa de Anthony. Ele era o mais reservado, sempre achei que escondia algo.
_ Era lá que você vivia?
_ Não, ficamos com a casa de Sebastian quando ele faleceu.
Os irmãos se entreolharam.
_ Vamos nos dividir. - Dean falou. - Nós ficaríamos com você, mas é melhor ficar com o Castiel para caso da coisa apertar.
_ Nós ficamos com a casa do Anthony. Vocês com a de Sebastian.
Tanto ela quanto Cass concordaram.
Os quatro desceram do carro em sincronia, fazendo as portas do Impala quase formarem uma música ao serem batidas.
Danielle se sentiu estranha por estar naquele lugar novamente. De alguma forma, era como estar exposta.
Por mais que tivesse vivido momentos felizes ali, odiava aquele lugar. Era como se lá fosse o olho do furacão.
Os irmãos abriram o compartimento de armas, se equipando.
_ Aqui. - entregou uma arma a Danielle. - Você sabe como usar, não é?
_ É claro que ela sabe. - Dean respondeu pela garota. - É como aprender a andar de bicicleta, ninguém esquece.
_ Eu não sei andar de bicicleta. - a garota respondeu, fazendo os irmãos olharem para ela com certo espanto, mas também com dúvida por sua confissão. - Não vem ao caso, não é?
_ É. - Dean respondeu.
_ Tem balas de prata ai. - Sam instruiu, enquanto ela abria a arma e verificava. - Guarde na sua cintura e fique com isso.
Ele lhe entregou uma faca, com símbolos gravados.
_ O que é isso?
_ Uma faca que mata demônios.
_ Isso é possível? - ela estranhou.
_ Conhece algum outro método de detê-los? - Dean entregava uma arma à Castiel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow - Supernatural Fanfic
Фанфик"Danielle viu os irmãos descerem do Impala. Sammy foi o primeiro a abrir um sorriso ao reconhecê-la, mas Dean, como sempre, permaneceu em sua postura de quem pouco se importava. Entretanto, ela sabia que ele ainda era o filho obediente e leal. Aquel...