Um idiota não fictício.

588 35 4
                                    

St. George, Utah.

O sol nascia sobre as montanhas e Dani o observava com a mais pura fidelidade. Estava desolada depois de mais uma tentativa frustrada.

Sam empurrou um café em sua direção, mas ela nem deu atenção.

Pela janela da lanchonete do simples Motel 6, ela via a vida de todos passar enquanto a dela estava estacionada com o mesmo enigma.

_ Nós podemos ir embora? – ela se virou para Sam, implorando.

_ Dani... – pela primeira vez, ele desejou que Dean estivesse ali. Danielle possuía uma pose determinada quando ele estava por perto. – Nós ainda podemos conseguir algo aqui.

Ela balançou a cabeça em concordância, dando um gole em seu café e se voltando para os grandes e morros de terra seca que cercavam a cidade.

Anastácia havia a devastado de tal maneira que se sentia desmoronando aos poucos. A cada dia ela tinha mais certeza de que seu destino estava ligado ao lado das sombras, mas ela nunca se sentiu uma vilã.
Danielle só queria respostas e estava sendo desanimador nunca encontrá-las.

Depois do café da manha, Sammy e ela voltaram ao quarto, encontrando Dean escovando os dentes.

Dani se jogou sobre sua cama, fechando os olhos e se negando a encarar mais um de seus problemas, Dean Cretino Winchester.
Ela escutava a movimentação e a conversa dos irmãos, mas insistia em fingir que descansava para não ser incomodada.

_ Você pode me emprestar o carro? – Sam perguntou, fazendo Dani abrir o olho no mesmo momento.

_ Para que? – Dean e ela perguntaram ao mesmo tempo, fazendo o mais novo sorrir.

Ele tinha a intenção de pesquisar mais sobre a vida de Anastácia e sobre o caso de Dani, mas também queria deixá-los sozinhos.

_ Marquei uma entrevista com um professor da Universidade de Utah, ele pode ajudar. – deu de ombros, fingindo que não estava criando um problema.

Danielle e Dean se entreolharam, nervosos.

Ele queria ficar perto dela, mas precisava se preparar para isso. Ela, por sua vez, queria manter seu plano de se afastar.

O mais velho indicou as chaves sob a mesa, lançando um ultimo olhar sobre Dani e vendo-a voltar para sua posição de descanso.

Sam colocou seu casaco e pegou as chaves, indo até o irmão, batendo em seu ombro e sussurrando:

_ Boa sorte.

(...)

Já havia se passado horas desde a saída de Sam e Dani continuava na mesma posição.
Ele tentou conversar, mas ela só murmurava "sim", "não", "uhn"... Já havia visto televisão, comido um sanduíche, escutado música no último volume, criticado a carreira de publicidade e zombado de sua chatice. Contudo, Danielle continuava deitada e fingindo que dormia.

Ele suspirou, desligando a TV e anunciando que ia buscar o almoço. Ela nem sequer o respondeu.

Dean realmente queria que Dani tivesse alguma reação, mas também apreciava sua resistência. Foi seu caráter que o fez se sentir daquela forma e não desejava mudá-lo. E estar em pé de guerra com ela era algo tão prazeroso que o fazia se sentir vivo. Todavia, naquele momento, Dani estava ganhando e ele odiava se sentir em desvantagem.

Enquanto esperava seus pedidos, viu pelas janelas da lanchonete imensos tobogãs sobre os morros. O atendente havia o informado que era uma forma comum de diversão na cidade e que qualquer um poderia participar.
Dean se imaginou no meio daquela gente, pelo menos tentou. Não tinha mais idade para aquele tipo de diversão, nem era a sua cara. Mas as garotas de biquíni eram... Dani de biquíni era!

Shadow - Supernatural FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora