Ela é minha destruição

749 42 8
                                    

Labanon, Kansas.

Danielle e Castiel ainda não haviam voltado. Depois de ligar para eles e se certificar de que tudo estava bem, Sam preparou um café e voltou para suas pesquisas na biblioteca.

Se passava da meia noite quando um estrondo na porta o chamou atenção.
Pensou que era os dois que esperava, mas quando Dean caiu no chão como uma fruta madura, pode perceber que havia algo errado.

_ Dean! - subiu as escadas correndo. - Eu nem o vi sair. Você está bem?

O mais velho tentou se levantar sem ajuda do irmão, mas caiu no primeiro segundo.

Sam distinguiu o cheiro de álcool e se perguntou quando tempo se distraiu para que Dean bebesse tanto. Ele era tão acostumado com bebida que só doses fortes o derrubavam. A coisa ali era seria.

_ Quando você bebeu? - ele segurou o corpo do irmão, o ajudando a se erguer.

_ Você sabe a diferença entre rochas e montanhas, Sam? - Dean falava com a voz embriagada.

_ O que?

O mais velho riu, o que depois se transformou em uma estranha gargalhada que não cessava.

_ Qual a diferença entre o homem e essas duas coisas?

_ O que, Dean? - ele era muito pesado para ser carregado escada abaixo por apenas uma pessoa.

_ Rochas e montanhas.

_ Eu não sei. - o sentou no primeiro degrau da escada. - Talvez a natureza.

Dean, teimoso, se levantou resmungando e se pôs a descer escorando - lê-se jogando todo peso do corpo - no corrimão.

_ Você não sabe de nada. - ele escorregou, mas Sam o segurou. - Eu sei a resposta e nem li aquele livro idiota. - fez uma pausa. - Ainda.

_ Do que você está falando? - Sam perguntou quando o viu alcançar o chão e caminhar até o seu quarto. Ele o seguiu.

_ Você não a merece. - falou, parando em um dos corredores e se escorando na parece.

_ Quem?

_ Você sabe... - mesmo bêbado, considerava difícil falar o nome dela. - Você sabe que eu sei e eu sei que você sabe.

Sam estreitou as sobrancelhas.

_ Dean...

_ Danielle! - ele quase berrou. - Eu sei que você gosta dela.

Sam não respondeu, continuando com a mesma posição e expressão.

_ Você gosta dela desde que a conheceu e agora vive com a cabeça naqueles livros porque tem medo de perdê-la como perdeu a Jessica e quer que ela esteja a salvo para vocês ficarem juntos.

_ É um belo romance. - cruzou os braços, controlando a vontade de rir.

_ Você é egoísta.

_ Egoísta por querer a mesma pessoa que você? - o mais novo atacou. - O que, aliás, é uma mentira.

Dean voltou a caminhar para o quarto.

_ Não estamos falando da mesma garota.

_ Por que?

_ Porque eu não tenho interesse nenhum em Danielle.

Sam viu o irmão se sentar na cama e se enrolar ao tentar tirar os sapatos.

_ Aé? Por que eu acho que os seus sentimentos são uma forma mais aprimorada daqueles que sentia quando éramos crianças.

Dean gargalhou.

Shadow - Supernatural FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora