Em Littlefork

177 15 0
                                    

Littlefork, Minnesota.

Danielle estava sentada no banco de trás do Corolla recém roubado. Sua cabeça pinicava por conta da peruca curta e castanha, além da touca. Rachel, que se encontrava no banco do carona, estava uma graça com uma loira e cheia de cachos. Esse era o conceito de se disfarçar de Garry, que se continha apenas com um óculos escuro e boné. A viagem para a pequena cidade não durava mais de meio dia, mas eles fizeram em três.
Garry não fornecia a segurança de um arcanjo. Portanto, foi preciso o roubo de três carros, todos eles resultando em três desvios. Eles roubavam um e seguiam por boa parte do caminho até a cidadezinha, mas logo faziam um desvio de mais ou menos cinco horas de estrada, passavam a noite e seguiam para o roubo de outro carro, fazendo com que rumassem por mais um bom caminho e repetissem esse padrão até Littlefork.

As mãos de Danielle suavam, mas em contrapartida o cano fino da arma que estava escondida sob sua roupa a fazia sentir frio. O nervosismo a tomava como um martírio, juntamente com a ansiedade. Estar fora de um teto, com Eve a solta, era de dar medo. Dani trabalhava o tempo todo em sua mente, tentando afastar de si qualquer investida que não fosse do seu próprio eu. Era exaustivo controlar sua cabeça a todo momento e, quando estava se sentindo desprotegida, era ainda mais complicado. Ela tinha medo do que via, ouvia e até, sentia. Inclusive a brisa do dia frio a fazia duvidar se era mesmo uma coisa banal. Nos momentos em que dormiu pela estrada, mesmo que estivesse na companhia de Garry e Rachel, as noites não foram das mais confortáveis. Ela não tinha pesadelos, o que já era uma vitória, pois aprendeu que aquela era uma forma de ficar vulnerável para Eve. Por isso, sempre estava desperta. No momento em que algo ruim surgia em sua mente, ela acordava. Além disso, qualquer barulho na janela era suspeito. Não suportava ficar sozinha nem mesmo por um minuto. Talvez isso explicasse a cega confiança que depositava em Rachel depois de tudo. Por mais que ela fosse uma cachorra sarnenta, estava a protegendo.
Todavia, por cima de tudo isso - no momento - havia a ansiedade por finalmente ver sua mãe.

Garry estacionou o carro algumas quadras antes da casa de Harold, dizendo que chamaria menos atenção se chegassem andando. Desceram do carro e caminharam até a casa de dois andares e madeira velha.
Sua mãe, por mais que tenha vivido em uma fazenda cheia de homens, era uma mulher muito caprichosa. Não a imaginava ali.

Danielle caminhou mais a frente, sendo a primeira a alcançar os degraus.
Rachel bateu na porta, a qual se abriu com o contato. Pela visando que tiveram de onde estavam, a casa estava toda revirada.

Garry tomou a dianteira, ordenando:

_ Vocês duas ficam lá em cima, eu procuro aqui em baixo. Rachel, não saia de perto dela.

A mulher assentiu, abrindo a porta e seguindo para a escada.

_ É uma boa hora para sua cadela interior surgir. - Dani debochou, empunhando sua arma.

As duas subiram com cautela e era quase impossível ouvir seus passos sobre o chão de madeira.

Tudo estava de pernas para o ar e por isso a poeira pairava pelo ambiente. Além disso, havia um cheiro de queimado insistente.
O segundo andar era pequeno, tendo apenas duas portas. Ao entrarem no quarto de Harold, Dani soltou o ar com o que viu. A parede estava em pedaços, toda quebrada, fazendo com que o quintal estivesse visível. Havia marcas de mão na parede, como se algo fervente houvesse tocado e queimando o papel de parede. A cama estava virada e os livros jogados pelo chão, com uma prateleira completamente destruída.

Ela se virou para Rachel, que estava mais próxima a porta.

_ Mas que merda é essa? - falou, mas a mulher estava focada em um ponto fixo as suas costas.

Dani olhou em sua direção, mas demorou para perceber o que ela estava vendo. A princípio, parecia ser um pássaro vindo em direção ao imenso buraco aberto na parede, mas aos poucos a imagem se tornou de uma silhueta humana e com asas.

Shadow - Supernatural FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora