Sioux Falls
Danielle fechou os olhos depois de todo o interrogatório da polícia. Havia contado tudo, omitindo as partes da sua confusão mental. Tentou mostrar que foi um atentado aos dois, em vista de que a qualquer momento os investigadores poderiam ir até seu apartamento e ver o massacre que lá ocorrerá.
O melhor palpites da polícia era que alguém não estivesse satisfeito com o relacionamento dos dois, mas Dani continuava sendo suspeita.Olhou para Rachel no sofá e a visão e a tormenta voltaram. Era sempre a mesma sequência de fatos: Rach jogada no chão, seus ossos começando a quebrar, seus gritos ecoando pela mente e, por fim, se transformando em uivos.
Amava tê-la por perto, mas só conseguia pensar no perigo que estava fazendo-a correr.
Sabia que Dean e Sam não estavam no hospital por estarem - legalmente - mortos. Se lembrava muito bem do lance dos assassinatos de 2005. Uma divergência de casos, apostava. Só queria que, de alguma forma, eles estivessem ali e trouxessem a tranquilidade por ser mais alguém que entendesse o que ela estava passando.
Fechou os olhos e tentou dormir, mas nem depois de tanto sofrimento os pesadelos a deixaram em paz.◇
_ Ei, você já se arrumou! - Rach entrou no quarto, vendo a amiga sair do banheiro sem a roupa de hospital.
_ Me sinto muito melhor vestindo minhas preciosas roupas. - sorriu. - Obrigada por pegá-las para mim.
_ Na verdade, foi o Sam. - ela também sorriu. - Viram te buscar. Acham melhor você ficar no hotel com eles, já que não pode sair da cidade.
_ Ah, claro... - concordou. - Não sei nem se tenho uma casa agora...
A amiga a abraçou, tentando desempenhar seu papel da melhor forma que conseguia. Danielle desfrutou desse carinho.
_ Muito obrigada por tu... - ao abraçar a amiga, sentiu algo por debaixo de sua blusa larga. Foi rápida ao tirar o objeto de cano gelado de sua cintura, vendo a amiga ficar totalmente sem argumentos. - Uma arma? Por que você está com uma arma?!
_ Só estou protegendo você, ok? -ela tentou ser rápida em se explicar, afinal, não era ela que estava completamente sem chão e com uma arma no momento. - Você e Brian sofreram um atentado... Alguém podia aparecer aqui e...
_ Terminar o trabalho? - Danielle abriu o objeto, analisando as balas. - Alguém que fosse extremamente sensível a balas de prata... O que você sabe?
_ São de prata? Nem me toquei sobre isso...
_ Está mentindo!
_ Não, não estou!
Danielle sacou a arma, apontando-a para a melhor amiga. Sentiu vontade de chorar, mas sabia ser forte, só não conseguia admitir para si mesma o que era claro ali.
_ O que você é?
_ Que? Como assim o que eu sou?
_ Você é um lobisomem, não é?
Rachel parou por um instante, respirando fundo e aplaudindo mentalmente o sucesso da amiga como caçadora. Sempre soube o quanto ela fazia falta no ramo, mas não sabia exatamente o porquê.
_ Como você sabe?
_ Toda vez que te olho tenho a visão de você se transformando... Ah meu Deus, minha melhor amiga é um monstro!
_ Eu não sou um monstro, Dani. - tentou se aproximar, mas a outra voltou a erguer a arma com convicção. - Só estava tentando te proteger.
_ Me matar com essa arma é proteção?
_ E você vai me matar com ela?
Danielle ficou em silêncio por um momento, deixando que a tristeza a tomasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow - Supernatural Fanfic
Fanfiction"Danielle viu os irmãos descerem do Impala. Sammy foi o primeiro a abrir um sorriso ao reconhecê-la, mas Dean, como sempre, permaneceu em sua postura de quem pouco se importava. Entretanto, ela sabia que ele ainda era o filho obediente e leal. Aquel...