A caçada: Ela é um monstro.

735 45 2
                                    


Olivia, Minnesota

Dean e Danielle perambulavam em meio as pessoas que estavam no bar. Era fim de noite e a maioria se encontrava mais para lá do que para cá.
Dani percebeu que o Winchester queria levá-la para o seu recanto, já que havia passado boa parte da noite em um local de escolha da dela. Quando viu que ela se perdia em meio as pessoas que se agitavam a todo vapor, Dean segurou a mão de Shaw, a forçando a segui-lo.
Ela estava inerte ao toque, pois prestava atenção em um homem bem afeiçoado em um dos sofás de couro que tinha uma mulher em cada braço. Parecia da máfia, mas era óbvio que se tratava apenas de um ricão que – a julgar pela aliança – era casado e estava pulando a cerca. Quando viu suas mãos entrelaçadas, se perguntou quando as provocações se tornaram aquilo. Não era apenas o contato, mas o divertimento por estar com ele em um bar meia boca, muito diferente daqueles que ela frequentava.

_ Duas doses, por favor. – ele se sentou no balcão e Dani fez o mesmo.

_ Estamos quase fechando, camarada. – o homem respondeu, se virando para limpar as garrafas.

Dean levou a mão ao bolso, pronto para subornar mais um interesseiro, mas Danielle o deteve, com um sorriso no rosto.

_ Você não vai precisar gastar um centavo. – ela mordeu o lábio, deixando-o intrigado.

_ O que tem em mente?

_ Espere e verá.

Ela se inclinou sobre o balcão, tentando olhar o nome que havia no crachá do barman. Ele era um homem bonito, tatuagens por todo o corpo, braços largos e um rosto que lembrava um grego. A barba e o cabelo por cortar a faziam julgar que não seria nem um pouco desprezível fazer aquilo.

_ Então... Zack. – ela falou, chamando a atenção do homem. – Desculpe incomodar mais uma vez.

Ele lançou um sorriso para ela, crente de que a mudança na sua voz significava um flerte.

_ Meu irmão e eu estamos muito cansados depois de um dia de trabalho. – ela continuou a falar, passando a mão pela madeira fria e lançando olhares para ele enquanto dizia. – Pena que não pode abrir uma exceção como provavelmente vai abrir para esses bêbados caídos.

Zack se mostrava bastante interessado, intercalando o olhar dela para Dean.

O Winchester estava impressionado com a capacidade da garota e também com a força de vontade do homem. Se fosse ele, teria caído de encantos por Danielle no momento em que ela lhe dirigisse a palavra.

_ Então vocês são irmãos... – Zack repetiu, tendo esperanças já que ela não estava em nenhum relacionamento com o cara com quem chegara.

_ Só queremos um bom porre em família. – Dean disse.

_ Acho que posso abrir uma exceção para você. – ele se debruçou sobre o balcão, de frente para Danielle. – Se me der seu número.

_ Pensei que você nunca ia pedir. – ela fingiu estar interessada, pegando o celular seminovo e falando o número para ele. – Vou esperar sua ligação.

Ele pegou a bebida que haviam pedido, trazendo a frente dos dois e piscando para Dani.

_ Pode apostar que não vou demorar a ligar.

Dani pegou seu copo, se levantando e encostando o corpo em Dean, com uma mensagem para ser seguida. Ele ainda estava assustado com tamanha perversidade da garota, se levantando com um sorriso cheio de admiração.

_ O número que você deu a ele era o do Sam. – ele disse, baixo, apenas para saber se ela havia se dado conta disso.

Danielle olhou em seus olhos, sorrindo triunfante.

Shadow - Supernatural FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora