Lebanon, Kansas.
O corpo de Rachel se estendia pela surrada cama, completamente machucado. Para Danielle, era como se sua amiga fosse humana. Estava tão fraca e frágil que era quase impossível lembrar do seu lobo interior.
Ela já havia acordado há alguns dias, mas nada de Rachel. Enquanto isso, os residentes do bunker discutiam o que fazer quando ela despertasse. Não queriam abandoná-la, afinal - monstro ou não - ela havia provado sua amizade por Danielle.
Castiel entrou no quarto, olhando o corpo da mulher. Dani não falou nada, apenas continuou sentada em sua cadeirante a espera do prognóstico do homem.
Dean também entrou no local segurando uma caneca com café, a qual entregou para Danielle.
_ E então? - O Winchester perguntou ao anjo.
_ Dean, não sou médico de humanos. - ele mostrou ao amigo que não estava em uma boa hora para ser pressionado. - Muito menos de monstros.
Danielle segurava a caneca com as duas mãos, sentindo o calor emanar e aquecer seus dedos. Quando levou o recipiente aos lábios, sentiu o vapor rossar em seu rosto, dançando sobre o líquido.
Ela tinha uma ideia, mas ver Rachel naquele estado a fazia desistir até de comentar. Sabia do processo apenas pelo o que os Winchester haviam contado, mas talvez aquilo fosse útil.
_ Precisa ver a alma dela. - finalmente falou, arrancando olhares curiosos dos dois. - A alma é diretamente ligada com a Eve, pode ter alguma resposta.
_ Mas é muito... - Castiel começou a falar, mas Dani o interrompeu.
_ Doloroso, eu sei...
Dean e Cass se entreolharam, sendo o Winchester quem incentivou a fazer. Ele não conhecia Rachel, não possuía vínculos, apenas uma gratidão por ter salvado a mulher que ele ama. Porém, ela continuava sendo uma lobisomem. Quando Danielle abordou o assunto, seu primeiro pensamento foi que deviam matá-la, mas ficou satisfeito em não verbalizar suas ideias quando todos pareceram considerar que a mulher lobo era alguém pelo qual se valia a pena lutar. Rachel era uma prioridade para ele, pois seu time a via como tal. Ele ia zelar e procurar a melhor solução, mas guardava consigo a verdade de que - se tivesse que tomar a decisão sozinho - ela não estaria respirando.
_ Vou falar com o Sam, ele já passou por isso. - ele soltou um breve sorriso em direção a Dani, saindo do quarto e deixando-a na companhia de Cass.
O anjo se sentou na beira da cama, de frente para Danielle, disposto a entender seu plano.
_ O que você tem em mente?
_ Seria possível você bloquear essa ligação entre as duas? Exterminar, sei lá. - ela arrumou a postura, dando um ar de determinação em sua proposta.
_ Tem coisas que estão além do meu alcance, Dani.
Ela balançou a cabeça em afirmação, olhando para o chão e se mostrando derrotada.
_ Eu posso desistabilisá-la. - Cass falou, chamando a atenção de Danielle de volta. - É temporário, principalmente se Eve forçar um contato direto e proposital.
_ Nós devemos considerar isso, tendo em vista que ela sabe que estamos juntas.
_ Sim, se ela perceber que não consegue entrar na sua, pode tentar a de Rachel. - o anjo deu continuação ao raciocínio. - Posso cravar proteções nela e pelo bunker. Seria bom até para você.
Danielle se levantou. Estava com o olhar perdido e andando de um lado para o outro, ponderando a ideia. Ela tinha fundamentos e era o melhor que tinham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow - Supernatural Fanfic
Fanfiction"Danielle viu os irmãos descerem do Impala. Sammy foi o primeiro a abrir um sorriso ao reconhecê-la, mas Dean, como sempre, permaneceu em sua postura de quem pouco se importava. Entretanto, ela sabia que ele ainda era o filho obediente e leal. Aquel...