Sioux Falls, Dakota do Sul.
O som constante de canais sendo trocados irritavam os ouvidos de Dean e ele revirava os olhos toda vez que Rachel ria dos poderes de Castiel que interferiam na TV. Mesmo virado de costas enquanto arrumava seu sanduíche, podia ver o anjo com um sorriso no rosto enquanto a mulher estava se divertindo. Rachel estava conquistando seu território e ele parecia ser o único que ainda enxergava a ameaça que ela representava.
Ele se sentou, vendo os dois ficarem satisfeitos com alguma programação.
O brilho da imagem refletia nos olhos de Rachel e ela estava vidrada como uma criança de frente a um desenho.
Um pigarro chamou sua atenção e ele olhou para o lado, vendo Danielle encostada no batente da porta. Pela sua expressão, ela o estudava há um bom tempo.
_ Sam perguntou onde você pretende buscar mais material? - ela sentou na frente de Dean, tampando a visão para a sala.
_ Tenho alguns lugares em mente. - deu de ombros, mordendo sua comida.
Dani suspirou.
_ Pode, pelo menos, me dizer onde vai? - ela insistiu.
Dean riu, mostrando sua expressão provocativa.
_ Não sabia que você era ciumenta. - disse, fazendo Danielle revirar os olhos.
_ Dean, não é nada disso. - mostrou que, de fato, estava preocupada. - O círculo esta se fechando, não precisamos de, além de monstros, que os caçadores fiquem na nossa cola. Precisa garantir que ninguém vai desconfiar, nem que vai se aproximar dos grupos de Eve. Ainda acho que você precisa de ajuda.
Ele ergueu as sobrancelhas.
_ E quem me ajudaria, você? - ele bebericou a cerveja. - Pelo o que eu sei, Sam é seu mais novo ferreiro e Castiel é babá da sua amiga.
_ Eu poderia ir com você... - ela deu de ombros, tentando ser indiferente.
_ Quantos anos você tem? Dez? - Dean disse. - Quando vai entender o perigo que está correndo?
_ Eu estou há meses confinada no bunker, mais uma semana aqui. - Dani jogou a cabeça para trás. - Estou entediada.
Dean riu, voltando sua atenção para o que comia.
_ Cass e sua amiga estão se divertindo bastante na sala, junte-se a eles.
Dani respirou fundo, não precisando olhar para onde Dean se referia para saber da repulsa que aquele comentário carregava. Ponderou por alguns momentos as palavras que usaria, afinal, os últimos dias estavam sendo bem tensos.
No bunker, era fácil desfazer-se de presenças indesejadas, pois o local possuía diversas salas e era significativamente maior. Todavia, na antiga casa de Bobby, as coisas estavam ficando cada vez mais estreitas. Dean e Dani dormiam no quarto do pânico, enquanto Rachel ficava sozinha no quarto de Bobby. Sam ficava na sala, porém, tanto ele quanto Castiel raramente dormiam. Dean também não conseguia adormecer. Danielle vinha reparando nisso há muito tempo, mas - desde que chegaram a Sioux Falls - ele tem se preocupado ainda mais. Certas noites, ela acordava por alguns segundos e via a luz de uma lanterna iluminando um livro, outras, ele apenas segurava sua arma enquanto fazia seu corpo presente ao lado da mulher.
E, definitivamente, mesmo com todos os monstros a volta, Rachel era a que mais o incomodava.
_ Ela não é uma ameaça, Dean. - disse, mas o caçador nem a encarou. - Ela tem nos ajudado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow - Supernatural Fanfic
Fanfiction"Danielle viu os irmãos descerem do Impala. Sammy foi o primeiro a abrir um sorriso ao reconhecê-la, mas Dean, como sempre, permaneceu em sua postura de quem pouco se importava. Entretanto, ela sabia que ele ainda era o filho obediente e leal. Aquel...