Às 3h da madrugada

857 54 2
                                    

Lebanon, Kansas

Sam estava pesquisando algo que pudesse ajudar com o problema de Danielle, enquanto Dean o ajudava. Na verdade, a julgar pelos pés sobre a mesa e a segunda cerveja que tomará, ele só estava fingindo ajudar.
Castiel, que havia chegado a pouco, estava apenas sentado enquanto os três discutiam coisas sobre a garota. Nem mesmo o anjo foi capaz de saber como ajudar.

_ Dean, - Sammy chamou o irmão. - essa frase... "Diga sim"... Não lhe lembra algo?

_ Lúcifer e Miguel?

_ Acha que ela pode estar sendo perseguida por um arcanjo para ser possuída? - Castiel perguntou.

_ Talvez não, já faz uns seis meses que isso vem acontecendo.

_ Não seja por isso. - Cass discordou. - Algumas pessoas aguentam por muito tempo. Mas se houvesse algum anjo rondando um receptáculo, o céu saberia.

_ E as imagens na cabeça dela são de horror. - Sammy disse. - E eu só sei de um arcanjo que faria isso.

_ Lúcifer. - Dean disse.

_ Então descartamos os arcanjos.

_ Algum furo mitológico?

_ Nada... - Sam parou de dizer ao ouvir passos no corredor. - Hey!

_ Ei! - Dani disse, entrando no cômodo.

Estava com outra roupa e uma cara mais saudável, tirando as olheiras que ainda a acompanhavam.

_ Ficou todo esse tempo no quarto e não dormiu? - Dean perguntou.

_ Está tão na cara assim?

_ Está. - Sam riu, respondendo.

_ Bom, não é tão fácil com o Dean roncando no quarto ao lado. - lançou um olhar para Sammy, vendo que ele também concordava com ela.

_ Eu não ronco! - o Winchester mais velho respondeu.

_ Tanto faz... - Danielle mundou de assunto. - Vocês não vão apresentar o caladão ali?

Castiel ficou em dúvida com o apelido, ficando em silêncio para refletir sobre ele.
Dani estranhou ainda mais quando ele não se apresentou.

_ Liga não. - Dean disse, dando uma golada em sua cerveja.

_ Dani, esse é o Castiel. - Sam tratou de apressar o processo. - Cass, essa é a Danielle, a amiga de quem estávamos falando.

_ Eu sei... - o anjo a observou, a analisando o quanto aquele corpo estava cheio de tormenta. - Sua alma é tão pura, mas... Eu olho para você e só vejo sombra.

Danielle olhou para os irmãos, assustada com o comentário do completo desconhecido.

_ Cass é um anjo, ele... - Sammy tentou explicar, mas viu que havia algo mais importante a fazer. - Você conseguiu descobrir alguma coisa só olhando para ela?

_ Eu também só vejo sombra nela. - Dean encontrou um ótimo momento para começar a implicar. - Ela tem uma presença pesada, sabe?

_ Não... - Castiel falou. - Eu não vejo nada além de sombra, isso que é o estranho.

_ Será que da para alguém me explicar o que está acontecendo? - Danielle, enfim, falou. - Anjo?

Sam respirou fundo, se propondo a explicar, mas Cass o interrompeu.

_ Eu sou um anjo do céu.

_ É, ele tirou o Dean da perdição. - Sammy brincou.

Dani olhou para os três, tentando entender o que estava acontecendo.

Shadow - Supernatural FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora