Lebanon, Kansas
Era um frio começo de tarde no Kansas e depois de duas semanas desde a última caçada, Dani já não aguentava mais ficar confinada no bunker.
Sam havia mandado Dean e ela - pela quarta vez - as compras naquela semana. Era um grande desperdício de cartão de crédito ilegal com pornô e contribuições cardíacas, além da grande quantidade de álcool.
Ela passara a cozinhar, submetendo os irmãos aos mais extremos da comida. Havia feito uma receita ao molho branco que fez Sammy se trancar no banheiro por três dias, mas o churrasco do Texas - que era o suficiente para alimentar uma família inteira - era o preferido dos Winchester. Haviam as saladas de Sam e o excesso de gordura de Dean. E ela se orgulhava quando eles comiam e ficavam satisfeitos. Era uma das poucas coisas que ficavam gostosas, mas estava melhorando.Viu Dean ir até o pornô e colocar duas revistas na cesta. Ele sorriu para um garotinho que o observava e deu uma delas à ele, falando algo que a distância a impediu de ouvir.
Dani gargalhou, fazendo Dean se virar para ela e piscar.Era muito verdade que estavam mais próximos e isso a tranquilizava. Ele passou a vista-la toda noite em seu quarto, conversavam por um tempo e depois ele ia dormir. Certa noite, Dani até entrou furtivamente no quarto de Dean e o gravou roncando, na intenção de provar a ele que não adiantava negar. Sam e ela o torturaram com o assunto durante dias. Algumas vezes, ele só levava o fone e o celular até ela e os dois ouviam música até enjoarem.
Era estranho se sentir bem ao lado de Dean Winchester, mas também era bom e Dani não tinha a intenção de se repreender por isso.Ela foi até a sessão de enlatados e colocou alguns no carrinho. Dean estava no mesmo corredor.
Ele a observou por alguns minutos, mas logo pegou algumas salsichas e ervilhas. Caminhou até ela, pois sua cesta já estava cheia.
Na parede de trás havia um quadro que prendeu sua atenção._ Hã... Dani... - Dean chamou sem tirar os olhos do aviso.
Danielle caminhou até ele e não soube o que sentia quando viu do que se tratava. Era raiva, com certeza, mas uma decepção também a tomava.
Se tratava de um folheto com os 10 mais procurados da Dakota do Sul. Parece que o Estado havia presenciado tantos crimes que as cidades vizinhas se solidarizaram com causa e estavam ajudando nas buscas.
Era oficial, estava sendo acusada pela morte de Brian.Dean a encarou durante todo o tempo em que ela estudava o papel sem dizer nenhuma palavra. Quando Dani se pôs a falar, ele já se preparou para consolá-la.
_ Nem para colocarem uma foto melhor! - ela usou do bom humor para esconder seu desgosto, isso fez com que Dean se sentisse aliviado.
Dani arrancou o folheto, rasgando-o em pedaços e jogando o resto em sua bolsa.
Dean ergueu o canto dos lábios com a atitude dela, admirando a força com que encarava aquilo._ Vamos pagar e dar o fora daqui. - ele disse, pegando a cesta de sua mão e o levando até o caixa.
Danielle achou melhor esperar do lado de fora enquanto Dean pagava pelas compras.
Estava muito orgulhosa de si mesmo por ter reagido daquela forma e ver que estava encarando o fato de modo firme e descontraído até diminuiu sua tristeza interna.Dean saiu com as compras. Eram poucas, por isso Dani não se ofereceu para ajudar.
Enquanto caminhavam para o Impala, ela percebeu os olhares duvidosos do Winchester. Era um pouco óbvio que ele havia se traumatizado com o dia em que ela chorou em seus braços. Era como se Dean sempre fosse esperar a hora que Danielle iria fraquejar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow - Supernatural Fanfic
Fanfic"Danielle viu os irmãos descerem do Impala. Sammy foi o primeiro a abrir um sorriso ao reconhecê-la, mas Dean, como sempre, permaneceu em sua postura de quem pouco se importava. Entretanto, ela sabia que ele ainda era o filho obediente e leal. Aquel...