Excepcional

199 12 3
                                    

Lebanon, Kansas.

O bunker estava extremamente silêncioso, com exceção dos ventos que adentravam o local pela circulação de ar, os quais eram capazes de emitirem som enquanto circulavam pelos corredores.

Dani se encontrava sentada na cama que dividia com Dean, aproveitando o momento em que estava sozinha. Sam e o irmão haviam saído para proteger o entorno da propriedade, pois se tornava cada vez mais difícil ficar longe das investidas de Eve. Ela estava crescendo e se aproximando de Danielle. 

A sensação era macabra, coberta de impulsos. A criatura lutava para alcançá-la e a batalha interna era cada dia mais acirrada. 

Castiel era aquele que os deixavam cientes sobre a aproximação física. Os acontecimentos sobrenaturais no entorno de Lebanon só aumentavam. Sammy havia montado um estudo de direções e analisava as aparições de acordo com os pontos cardeais, assim, poderiam ter ideia das variações entre eles para que pudessem fugir em um momento de desespero. Lobisomens atacavam ao norte, metamorfos ao sul, vampiros ao leste e uma espécie desconhecida e fora dos padrões no oeste. Todavia, o que mais os preocupavam era que Crowley havia perdido totalmente o controle de seus demônios, pois por todos esses lados foram registrados casos de possessão. 
 Além disso, enfrentavam um problema ainda mais emblemático. Com toda a agitação, caçadores passaram a tomar ciência da vinda de Eve e os Winchester tinham a nova missão de proteger Danielle caso algum deles descobrisse e quisesse cortar o mal pela raiz. 

coração.

Dani não parava de pensar sobre isso. Claire havia sido clara, um tiro no coração de uma bala forjada com cinzas de Fênix era o suficiente para que houvesse sua libertação. 
coração

Dani podia sentir a dor de Eve. A conexão estava mais forte.

_Dani? - escutou uma voz lhe chamar, mas sua mente a puxou novamente para as sombras que envolviam seus pensamentos.

Ela, de alguma forma, conseguia visualizar o momento e sentir uma dor forte no lado esquerdo do peito, como se uma bala estivesse em seu peito.

_ Dani? - Dean gritou, vendo a mulher encarar o nada e finalmente perceber sua presença. - Você está bem? 

Ele estava parado na porta com as mãos nos bolsos e lhe lançava um olhar de preocupação. 

_ S-sim. - fungou, como se estivesse chorando, mas não havia lágrimas. - Eu só me perdi em pensamentos. 

Ele afirmou, caminhando até a cama e sentando-se ao seu lado. 

_ Você tem ficado mais retraída nesses últimos dias. 

Dani virou-se para ele, jogando as pernas sobre seu colo.

_ Eu sei. - levou as mãos até a nuca de Dean, acariciando-a. - O encontro com minha mãe foi bem... Intenso. 

_ Eu sei. 

Ela suspirou. 

_ A teoria de Cass está certa, só tem uma explicação para estarmos sendo cercados. - disse, falando aquilo que Dean já sabia. - Ainda que bem sútil, Eve sente a minha presença. Ela sabe que minha mãe está se passando por mim. O rastro dela só é mais forte que o meu. 

Ele temia as constatações de Dani. Era fato que, quanto mais o tempo passasse, mais em perigo ela se encontrava. Todavia, nos últimos tempos, ele preferia que Dani não compreendesse isso. Se não fosse por seu irmão, ele a manteria em segurança e tentaria fazê-la se afastar ainda mais dos conflitos que estavam acontecendo a sua volta. 

_ Vamos esquecer isso um pouco. - ele se levantou, pegando a mão dela. - Vamos lá, baby está com saudades de você. 

Ela riu, mas mostrou sua expressão duvidosa. 

Shadow - Supernatural FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora