Day 1

8.9K 282 6
                                    

15/06/1870- Segunda-Feira, 7:30 am.

Aperto minhas sapatilhas bejes, levanto-me e ajeito meu vestido. Sinto o corpete a apertar-me. Ugh. Puxo meu cabelo para trás e olho-me no grande espelho de meu quarto. Dou uma olhada na minha cama já feita com as suas perfeitamente arrumadas 30 almofadas.
Desço para o pequeno almoço onde já se encontra Rose, minha empregada, e Theo, meu pai.
- Bom Dia senhor papá.- Digo num tom ainda ensonado.
- Bom Dia Flo, sente-se e começe a comer por favor.- Respondeu ele friamente.
Sentei-me a bufar. Logo de seguida rezei para que meu pai não tivesse ouvido. Felizmente ele estava mais distraido olhando minha mãe e minha irmã chegar. Levantei-me de imediato.
- Bom dia mãe, Bom dia Cathe.
- Bom dia Flo- Responderam as duas em unissono.
Catherine, ou Cathe, é a minha irmã mais velha. Já tem 18 anos, e tal como todas as raparigas normais de 18 anos já está noiva.
Acabo de beber meu chá.
- Papá, dá-me permissão?- Perguntei mordendo o lábio.
- Claro Flo, vá-se preparar, hoje vamos á cidade.
Levantei-me tentando não arrastar a cadeira. Subi as grandes escadas da minha velha mansão diretamente para o meu quarto. 
"É melhor vestir outro vestido" pensei olhando-me. Tirei o vestido, o corpete e os collants. Olhei-me ao espelho. Não sou o esteriotipo de rapariga perfeita. Não sou alta nem baixa, tenho as pernas longas e magras, a minha barriga é lisa sobressaindo os ossos da anca, meus seios são redondos mas não muito grandes, minha pele é morena. Tenho os lábios grossos e os olhos castanhos. 
"Talvez daqui a um tempo a rapariga perfeita seja igual a mim" 
Ri-me um pouco com a minha ideia ridicula, tapando a boca com a mão. Fui até ao meu enorme closet e escolhi um vestido mais cheio. Vesti-me de novo e sentei-me na cama olhando o espelho. Eu realmente amo este espelho.
"O que quererá o papá fazer na cidade" Pensei.. Certamente quer dar uma olhadela nos rapazes, eu já tenho 16 anos estou quase na idade de casar.
- Florence !?
Ouvi chamarem-me e desci rapiamente.
- Sim papá?
- Vamos, a carruagem já está preparada.
- Cathe também vai?- Perguntei na esperança de não ir.
- Não, sua irmã irá passar tempo com o seu futuro esposo.- Respondeu enquanto eu suspirei de alivio.
Caminhamos até a carruagem, passei minha mão envolvida pela luva no pêlo cedoso do cavalo.
Sentei-me ajeitando o meu volumoso vestido á minha volta. Meu chapéu ia voando mas papá apanhou-o a tempo.
- Sabe Flo, você deveria ser mais como sua irmã Catherine- disse meu pai devolvendo-me o chapéu.
- Claro que devia- Disse irnónicamente.
Passei o resto da viagem calada, afinal papá só iria tratar de uns assuntos ao banco. Esperei por ele dentro da carruagem. Vi um rapaz bastante bonito e invulgar. Para minha irmã ele deveria ser muito feio, provavelmente ela diri " Ele tem uma esfregona de cachos em cima da cabeça" Dei uma risada com o meu pensamento. Ele cruzou o seu olhar com o meu e desapareceu.
Estava tanto sol que eu fechei meus olhos.. 
Sinto uma mão no meu ombro e dei um pequeno salto. Olhei para trás e a esfregona de cachos encontrava-se a sorrir para mim. Tinha uns olhos completamente penetrantes verdes. Olhei com os olhos regalados para onde ele situava a sua mão. Nunca ninguém tinha tido a ousadia de me tocar diretamente na pele como ele tocava no meu ombro.
- Quem têm a ousadia de me tocar assim?!- Perguntei esbugalhando os olhos, mas rindo de seguida assim que vi suas covas.
- Harry Styles, a seu dispor!- Disse ainda sorrindo.
- Da familia Styles de Londres!?- Perguntei completamnete abismada, aquela era a familia mais rica de Londres. 
- Sim. Eu vim para Cambridge para estudar.- Respondeu-me.
- Você estuda?!- Disse esbugalhando novamente os olhos.
- Ora Flo, podemos tratar-nos por tu não?- Disse como se fosse a coisa mais natural do mundo.
- Que audácia! Como sabe o meu nome?!
- Eu sei o que quiser sobre ti- respondeu um tanto sinistro.
- Você deveria ir embora. Papá deve estar quase a vir.- Disse tentando afastar-me.
- Flo, anda comigo ver o jardim.
Eu na realidada queria ir bastante. Apesar de ter medo dele, ele é lindissimo e eu tenho olhos na cara. Consenti com a cabeça e dei-lhe a mão. 
Andava com a cabeça baixa ao lado dele. Páramos em frente a uma fonte.
- Então, Flo ? - Não percebi bem...
- O que ?- Decidi perguntar.
- Podes olhar para mim sabes?- Ele ri-se mostrando suas covas de novo.
Soltei também um sorriso. Vejo ele aproximar-se de mim, esbugalho os meus olhos. Sinto seu nariz roçar na minha bochecha, tenho que admitir que aquilo era como céu para mim. Senti seu lábio carnudo tocar no meu e abro ainda mais os olhos engasgando-me.
- Ahmmm.. Eu não posso, eu-eu ahm..tnenho que me manter pura até o casamento e ahm..- Digo gaguejando.
- Shhhh Florence- Disse pondo seu indicador nos meus lábios.
Senti novamnte o arrepiu dentro de mim quando sinto o seu nariz de novo na minha bochecha, desta vez frio.
Deixei-me levar. Era meu primeiro beijo, e se papá soubesse iria me matar. Deixei de ser pura.
Sinto sua lingua encostarem nos meus dentes e abro-os um pouco. Não sei bem o que fazer por isso toco ocm a minha lingua também na dele. Começam dançando um tango lento. Sinto suas mãos agarrarem minha cintura e instintivamente minhas mãos balançam para seu pescoço. Ele deu uma festa em miha bochecha parando com aquela pouca vergonha e susurrou-me:
-És linda e doce Florence...
Aquilo arrepiou minha pele. Lembrei-me se alguém nos poderia ter visto. Olhei em volta e , felizmente, não estava ninguém.
- Meu papá Harry, ele nunca poderá saber deste encontro. - Disse nervosa.
- Claro Flo. Poderá sua excelência encontrar-se de novo comigo?- Pergutou revelando suas covas.
- Lamento meu querido cavalheiro, mas fui longe de mais. Não poderei voltar a vê-lo.
Vejo seus olhos fecharem-se.
- Florencee?! Florence responda-me!
Oiço alguem chamar-me, abro os olhos sentindo o sol queimar-me a cara.
- Papá?- Perguntei.
- Florence, adormeceu ao sol! Isso faz mal á pele não sabe?
- Adormeci?..
- Vamos para casa Flo..- Disse meu papá.
Harry? Olhei um volta mas não vi ninguém. Toquei em meus lábios lembrando-me do desrespeito que cometi. Ainda os sentia quentes. Mas o que aconteceu realmente?
Chegamos a casa e eu fui direta a meu quarto, vesti meu fato de banho e fui para a piscina. A água é a minha vida. 
Quando acabei de nadar fui tomaar um banho e vesti-me. Olhei mais uuma vez o espelho grande.
Desci para ir jantar.
- Florence, ouvi dizer que hoje adormeceu ao sol! Quantas vezes tenho que lhe dizer que isso não se faz?- Disse minha mãe chateada.
-- Desculpe mamã.- Respondi secamente, mais vale ter adormecido ao sol do que ter beijado um estranho. Dou uma risada com o meu pensamento tolo.

Blessed- TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora