Day 22

1.6K 153 48
                                    

PENÚLTIMO WOW

ESPERO QUE GOSTEM

--------------------------

Harry esta agora a tratar das outras raparigas. Bato com a unha devagarinho nas grades fazendo um som. Ele olha para mim e meu coração derrete. Ele e perfeitamente perfeito. Como é que eu pude desconfiar dele? Vejo ele vir em minha direção e olho-o meigamente pondo a minha mão fora das grades. Ele toca no meu indicador com o dele e sorri para mim. Deus, como eu sentia falta de ver os seus dentes alinhados. Mordo o lábio puxando o seu dedo para dentro da jaula. Ele levanta a sobrancelha e eu pisco os olhos. Oiço o clique da porta de ferro abrir e a cabeleira de harry a entrar. Vou até ele e agarro seu pescoço. Passo meu dedo no seu nariz e o rapaz funga. Os meus lábios tocam levemente nos dele e ambos sorrimos.

-Desculpa -ele sussurra e fecha os olhos abanando a cabeça.

- Shhh - passo a minha mão por sua cara - eu sei que tas inocente. Tu só trataste de mim. E eu tenho que te agradecer por isso.

Seus olhos brilham e finalmente beija-me. Nossa como eu amo este rapaz. Sinto a sua mão fria nas minhas costas. Como pude desconfiar dele?

Passado uns momentos ouvi o som estridente e irritante de raparigas a rirem. Olhei a minha volta e senti seus olhos postos em mim, ouvi as suas gargalhadas e senti uma fúria dentro de mim. De que estavam elas a rir? Harry é meu. Olho para ele confusa.

- Espera um segundo amor. - ele da-me um beijo e sai.

Olho tentada para a jaula. Ainda tenho tantas perguntas na minha cabeça. Para que as histórias? Para que a jaula? Para que tudo? O som delas é cada vez mais alto e tenho que tapar os ouvidos com força. Harry voltou com uma faca na mão e olho-o assustada. Aquilo é mesmo grande e eu tenho medo.

- Calma Florence. Vai ficar tudo bem. - Vejo seu sorriso e tudo me acalma.

Vou até ele e dou-lhe um abraço sentindo o seu bater de coração. Fica tudo muito pacífico. Vejo-o a aproximar-se das raparigas. Nunca tinha realmente olhado para elas. São exatamente 5, 3 morenas e 2 loiras. Harry está agora mito perto de uma delas e eu não gosto.

De repente oiço a porta a ser arrombada e a partir dai tudo é confuso. Vejo homens de pistolas na mão a apontarem para mim. Olho para mim e vejo a faca na minha mão e a minha t-shirt cheia de sangue. Olho a volta e não encontro Harry. Uma mulher com um colete a dizer fbi vem até mim e põe minhas mãos atrás das costas prendendo-me.

-O Harry? - onde foi o meu cavaleiro andante?

-Por favor acompanhe-me.

-Não, eu quero o Harry. por favor.

-Florence você esta presa pelo rapto de Emily Gordon, Jessica Peter, Heather Watson, Jenny Connan, Melinda Jobs e pelo homicídio de Melody Michele, Mathew Styles e Harry Styles. Tudo o que disser ou pedir poderá e será usado contra sim em tribunal. Percebeu tudo o que eu lhe disse?

Acenei positivamente com a cabeça.

Blessed- TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora