8 votos e 2 coments po proximo.
Leiam a minha nova fic!!!!!!!
Tou a vender um bilhete pa bancada inferior ppente ou nasxebte!!!!!!!
Bisus.
--------------------------
#flashback on
O cha aqueci-me os dedos assim como as palmas das maos.
Tambem me aquecia o corpo todo assim que o engulia. Minha vida tinha virado do avesso assim que Melody foi raptada. Ainda me custava dizer a palavra. Ainda me custava lembrar-me dela. Ainda me custava encarar o que se passou.
Minhas unhas passaram de roidas a nao reconheciveis.
Minha cabeça doi constantemente e meus olhos ardem.
Quem fez isto tem que pagar. Eu quero que a pessoa responsavel morra.
Sinto lagrimas rolarem pela cara de novo. Sempre achei agradavel o frio e as cocegas que elas desencadeavam na minha pele.
Mas agora acho-as nojentas.
Alias, a razao da existencia delas é que era nojenta.
Ando a faltar a escola, mas é compreencivel.
Tambem ando a pensar em Harry. Ele tem algo de misterioso e mau que me puxa para ele.
Abanei a cabeça para retirar todas aas imagens.
Eu tinha que fazer algo, nao ia ficar simplesmente de braços cruzados á espera que a minha melhor amiga aparecesse.
Levantei-me e fui ate ao meu quarto. Fiz um rabo de cavalo, vesti umas leggings e uma t-shirt e pos o telemovel no bolso.
Assim que desci minha mae esboçou um sorriso.
- Finalmente vais sair Flo!
-Sim, ja volto mae.
Fechei a porta com força para que ela percebesse que eu ainda nao tou bem. Nem nunca irei estar.
Meus pes pisavam o alcatrao com a maior das determinaçoes. Meus punhos iam fechados ao lado do corpo.
Quando cheguei, minhas pernas termiam.
Passei a mao pelo pescoço e pensei que era capaz. Senti-me capaz.
Mexi-me ate a porta e abri-a cuidadosamente. A casa estava vazia claro. Os pais de Melody foram desanuviar.
Eu sabia este caminho de cor e salteado. Tinha passado milhoes de horas naquele quarto.
La tinha contado todos os meus segredos.
Tinhamos feito uma festa quando me veio o periodo, primeiro beijo, primeiro namorado, passagem para o secundario.
Era ali que a magia acontecia.
Era ali que ela me apoiava, me abraçava sempre que necessario.
Depois de toddos os pensamentos e lagrimas reparei que ja estava em frente a porta. Minha mao termia tanto que mal consegui agarrar o puxador. Assim que o fiz, puxei-o para baixo e empurrei levemente a porta.
Continuava tudo igual. Tudo igualzinho, tal como se Mel fosse entrar pela porta e tudo fosse uma partida. Sentei-me na cama dela e inspirei o seu cheiro. Apesar de toda a tristeza eu tinha que faze-lo. Por ela.
Levantei-me e comecei a procurar. Tinha que haver algo. Um numero, uma foto. Algo que a ligasse ao criminoso.
Eu sei que nao foi coincidencia ela ter sido raptada.
Quando abri o armario e olhei suas roupas fui-me abaixo.
Parei e fui embora. Talvez me tenha percipitado.
#flashback off
Eu sempre soube.
Eu sempre desconfiei.
Sempre por baixo de meu nariz.
Sempre em quem eu mais confiei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blessed- Terminada
Teen FictionE se tudo o que visses fosse mentira? Harry Styles FanFiction