Hey there sexy turtles u.u
Pleaseeeeee eu queria mais votos u.u
Talvez sempre va escrever mais esta fic u.u
Mas agora com a escola vou demorar muito tempo a postar u.u
Este capitulo ta uma bosta e nao aquece nem arrefece a historia u.u
Adeus u.u
--------------------------
29/08/1870 : 11:30 am
- Vejo que continuas na mesma - soou uma voz rouca masculina.
Abri os olhos de rompante. E vi o Harry, ali à minha frente , encostado à parede, com os bracos cruzados em frente do peito e com um enorme sorriso nos labios e as duas adoraveis covinhas nas bochechas.
Ja me tinha esquecido do quanto magico ele era. Em todos os sentidos.
- Harry ! - guinchei.
Tentei-me levantar da banheira para me atirar aos seus bracos. Ele estava ali. Nem podia acreditar. Sera que nao era imaginacao minha?
- Nao , minha doce Flo. Nao é imaginacao tua. Posso-me juntar a ti? - disse fazendo um sorriso travesso.
Encolhi as pernas e ele comecou a despir-se, retirando a blusa branca que escondia o seu tronco moreno e bem definido , elevando os seus dedos ate ao cos das calcas desabetuando-as e correndo o fecho movendo-as das suas longas pernas por ultimo as suas maos alcancaram a ultima peca que restava no seu corpo comecando a puxa-la para baixo, tal como as calcas.
Dei um grito e tapei os olhos. Ele soltou uma deliciosa gargalhada.
Entrou dentro da banheira fazendo com que o nivel da agua subisse uns centimetros.
- Podes abrir os olhos.
Retirei as maos dos olhos, e olhei para ele.
- Diz-me que nao é um sonho - sussurrei.
- Nao Flo, ja te disse que nao. Toca-me - estendeu os seus longos bracos na minha direcao, dando-me autorizacao para ir ter consigo.
Assim fiz. Apoiei-me nas extremidades da banheira e sentei-me no seu colo , com uma perna em cada lado da sua cintura.
Pensava que tinhas morrido - murmurei.
- Tenho ar de quem esta morto ? - fez um sorriso cativante.
- Nao - sorri levemente - Todos pensam que estas...
- Eu sei. É melhor assim. Eu para ti nao estou morto, e nem nunca estarei.
- Senti a tua falta - solucei e abracei o homem que amava.
- Também eu minha adorada Flo. Desculpa, mas foi a melhor hipotese que encontrei. Nem sabes o quanto te queria nos meus bracos, beijar-te, tocar na tua pele maravilhosa - comecou a subir a sua mao da minha anca, percorrendo as minhas costas e alcancando o seio que tinha a cicatriz. Estremeci - Shhh... Esta tudo bem.
- Porque a tenho?
- Para todos saberem que és minha.
- Nao podias ter arranjado outra maneira. É horrivel. - baixei a cabeca fintando o seu tronco.
- Para mim nao. E adoro o sitio onde ficou - fez um ar endiabrado. E uma necessidade dele comecou a nascer de dentro de mim.
- Beija-me - pedi com a voz débil.
- Hum... Com todo o prazer.
Nem me importava se ia para o Inferno. So queria senti-lo, outra vez...
Os seus labios quentes alcancaram os meus, dando inicio a algo lento e sensual, despertando cada nervo do meu corpo para ele.
Aproximei-me mais dele, quebrando a distancia dos nossos baixos e rodeei o seu pescoco com os meus bracos e as minhas maos envolveram-se no seu cabelo , Harry emitiu um voz grave contra os meus labios fazendo-me arrepiar.
Eu quero-o. Rocei-me levemente nele e fechei os olhos deixando-me levar.
-Menina Florence?! Esta-me a ouvir?
Abri os olhos lentamente cheia de receio. La estava ela , a enfermeira que me perguntou se queria ajuda
a tomar banho. Agora de certeza que nao me livrava. So me passava uma coisa pela cabeça.
Cá vamos nós outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blessed- Terminada
Teen FictionE se tudo o que visses fosse mentira? Harry Styles FanFiction