Day 11

1.9K 199 24
                                    

Primeiro eu digo sempre que so ponho quando tiver os votos mas depois nunca tenho e ponho sempre u.u

Depois eu começo a achar que ninguem le esta fic por isso se calhar é melhor deixar de por u.u

Terceiros vou mudar o nome da fic porque ha bues com este nome u.u

Quartos beijinhos e adeus u.u

------------------------------ *-* -----------------------------

Nao tive coragem de mexer os olhos sequer. Aquele individo nojento olhava estático para mim sem do.

Fechei os olhos com força para tudo desaparecer sem efeito algum.

- Entao, tou a ver que ja acordaste.

Eu nao acredito que ele esta realmente a falar comigo.

-Tira-me daqui.

-Sabes que não Florence.

-Irão vir á minha procura. Eu sei que sim.

-Estas adormecida á 10 dias por isso cala a boca.

-O que me deste foi assim tãoforte?

-Apenas heroina, mas tu és fraca.

-De todas as pessoas suspeitas dos raptos nunca pensei que fosses tu! - gritei cheia de raiva dele.

-Fala baixo!

- Tens medo que a policia me encontre é?! - deixei o ar entrar preenchendo-me todos os pulmoes e gritei - AJUDEM-ME!

Senti logo a mão de Harry na minha boca.

-Eu disse fala baixo! - via a raiva em seus olhos.

Fiquei calada, as minhas costas doiam e ja nao sentia as pernas por estar tanto tempo de joelhos. Aposto que ja n consigo andar.

- Entao, que historia foi a tua?

O que? Eu realmente preciso de um tradutor para falar com ele.

-Do que estas a falar? - minha voz sai num fio devido ao no na garganta.

Ele levantou a sua sobrencelha e olhou-me. Como é que um ser tao belo pode ser tao mau por dentro?

- Todas elas tiveram uma historia - olhou-me confuso. - todas me contaram o que inventaram durante o coma.

Descuulpa? Estava tao distraida com esta cena toda de descobrir que o Harry era o raptor de Londres que nem me lembrei do que se passou ate aqui.

Multiplas imagens de uma piscina de um cavalo, roupas antigas, beijos com o Harry, uma cruz, um hospital. Tudo me passou pela cabeça em questao de apenas segundos . E de repente tudo ficou claro para mim. Senti uma enorme calma, senti imensa paz no meu interior. Tentei falar mas as minhas palavras nao saiam. Na minha cabeça a palavra coma saltava a vista.

Entao era isso?

Nada existiu? Rose? Catherine?

Claro que nao , que ingenua que fui.

O que queria ele dizer com todas tiveram uma historia?

Tiveram todas estes pesadelos como eu?

Gemi baixinho e olhei em volta. Agora varios olhos apontavam para mim a espera.

Olhei para Harry e meu coracao doeu. Abri a boca para falar mas nao saiu nada. Nao tinha nada a perder. Suspirei e comecei.

-Antiga rica de Cambridge. Era uma demente.

Uma lagrima caiu pelo meu rosto.

Blessed- TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora