Day 6

2.3K 216 39
                                    

oiçam com a música do Hazz :c ' don´t let me go' «3

eu não gosto de fazer isto, but só ponho o próximo quando tiver pelo menos 5 votos :s

kiiiiiiss

-------------------------------------------------------------

21/8/1870, sábado, 7:30 am

-Harry- gemi o seu nome.

-Shh, Flo. Esta tudo bem-sussurrou junto ao meu ouvido.

Estava deitada na minha cama com Harry por cima de mim. Tinha o meu vestido desabetuado até ao centro da minha barriga e a parte de baixo estava amontoada em redor da minha cintura, ficando com as minhas pernas e zonas que nunca antes estiveram tao expostas á mostra. Harry tinha uma mão por detrás do meu joelho, fazendo com que este se dobra-se, enquanto que a outra estava sobre meu seio. Podia sentir a sua pele quente do peito contra a minha, apenas um fio com uma cruz prateada é que contrastava o calor dos nossos corpos devido á sua frieza, que me provocava calafrios. Tentei olhar melhor para o objecto. Era a cruz de Deus, mas não era Ele que estava amarrado, era uma mulher.. Tentei ver melhor, elevei a mão e toquei-lhe.

Au! Queimou-me.

Harry parou de brincar com o meu pescoço e olhou para mim com um ar desaprovado.

- Não toques- avisou.

-Porque? – tentei aproximar a mão novamente mas, foi-me agarrada pela mão dele bruscamente, provocando-me dor.

-Eu. Disse. Para. Não. Tocares!- Seus olhos ficaram iluminados pela raiva.

-O que se passa? Quem és tu?- sussurrei , apesar de o pânico me percorrer pelo corpo.

-Sou apenas eu Flo! Não faças demasiadas perguntas- aproximou-se agora de mim, descarregando toda a sua fúria no meu corpo, e as suas ancas foram de encontro das minhas.

Arfei de dor.

-Mas.. eu p-preciso.. de sabe-er..- ordenei com bastante dificuldade.

Ele respirou fundo e fechou os olhos.

-A mulher da cruz és tu- elevou a sua cara de encontro á minha e abriu os seus olhos, pareciam duas esmeraldas flamejantes- Tu estas presa a mim. Ninguem te ira tirar de mim. Não te irei perder novamente. Nunca mais!

Arregalei os olhos. Não! Não podia! Porque eu?

Tentei move-lo de cima de mim, mas era demasiado pesado. Ele soltou uma gargalhada sinistra, e eu arrepiei-me.

-Porque esta a fazer isto? Porque eu?

-Flo, Florence, Flora, Florvile, Flor, Florida- disse num tom de voz arrepiante.

Quem seriam essas mulheres? Talvez vitimas dele, tal como eu.

-Não Florence. Elas são tu- disse num timbre que me gelou ate aos ossos.

´

-NÃO! NÃO! NÃO!- contorci o meu corpo.

-Meu deus! Dr.Payne! Dr.Payne! Precisamos do Dr.Payne, por favor!- ouvi uma voz feminina a dizer.

-Estou aqui. Enfermeira Eleanor agarre no braço e perna direita.-senti os meus membros a serem agarrados e presos a algo- Enfermeira Danielle agarre no braço e perna esquerda- senti-os a terem o mesmo fim que os outros. De seguida um objecto frio entrou em contacto com a pele de um dos meus braços e perfura-la. Deixei de me contorcer. Sentindo os meus membros pesados e a minha mente vazia. E a escuridão engoliu-me.

-Como está minha filha Dr.Payne?- ouvi uma voz familiar. Mas estava tão longe..

-A febre já baixou. Mas Flo continua com alucinações.

-Oh, Deus Nosso Pai! Porque minha filha?- minha mãe começou a chorar. Oh, mama..

Forcei meus olhos a abrir. Quero ve-la.

-Mama?..

-Minha menina. Minha adorada filha- disse entre fungadelas muito pouco senhoris e elegantes.

-Florence, minha filha- disse meu pai, que estava agora ao lado da mama com um braço sobre o seu ombro.

-Papa. Onde está Cathe?- perguntei quando não a vi ali também.

-Sua irmã foi viver com seu novo marido em Manchester- respondeu minha mama.

-Oh.. onde estou?

-Está em Londres, no hospital querida- respondeu.

Olhei em redor e vi um ambiente estéril, frio,marcado pela dor e morte. Tinha duas cortinas cremes laterais, impedindo-me de ver quem quer que estivesse a meu lado. Olheipara os pés da cama e vi um homem bem-parecido, calorosos olhos castanhos, cabelo curto também castanho, envergava uma bata branca e tinha algo nas mãos, pareciam papéis. Em ambos os seus lados, estavam duas mulheres bastante formosas, ambas com olhos castanhos amistosos, cabelos castanhos apanhados atrás e uma espécie de chapéu triangular branco com uma cruz vermelha ao centro adornava as suas cabeças e também tinham uma bata branca.

Concentrei o olhar em meus pais.

-O que aconteceu?

-Não se lembra?- inquiriu meu pai. Abanei a cabeça negativamente.

Tentei encontrar algo na minha memoriia, mas estava tudo tao escuro.

-Voce andava estranha nos últimos dias, que pensávamos que o diabo se tivesse aporedado de si. Um dia quando sua mae e sua irmã chegaram a casa encontraram-na no chão, inanimada. Estava rodeada por pequenos fragmentos de seu espelho- explicou meu pai.

Olhei para meus braços que estavam salpicados de horrendas feridas vermelho-escuras. E minha mente foi invadida por memorias. Eu estava ao espelho quando vi Harry ali também.

-O que aconteceu mais?- perguntei

-Depois quando cheguei a casa mandei-a para o hospital de Cambridge. Ficou lá durante uma semana recuperar mas, começou a piorar de um momento para o outro e a alucinar, então , mandaram-na para aqui.

-O papa.. E-esta a querer d-dizer que eu estou num hospital p-para…- arregalei os olhos em pânico. Estava maluca. Tudo isto.. Eu estou a enlouquecer..

-Sim.. é melhor para você Flo.

-Porque?-disse com um no na garganta.So quero ser normal.

-Lamento minha querida, mas é o melhor para si- disse minha mãe.

-Não.. Não.. Eu não posso.. Eu não estou louca mãe.

-Minha querida Flo, você teve febre altíssima durante dois meses é normal que veja coisas que não existem.

Não! Nego-me completamente em aceitar. Harry não é uma alucinação.

-Adorada mama, o Harry?

-Que Harry, Flo?

-Styles. Harry Styles.

Minha mãe olhou para meu pai em pânico.

-Florence.. Harry Styles morreu á cerca de 1 mês.

Blessed- TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora