Os votos tao a descer :c
So ponho o proximo quando tiver 6 votos :c
----------------
Sentia a minha cabeça a arder.
Tentei abrir os olhos mas sem sucesso.
A dor consumia-me tanto. Meus pulsos latejavam devido ás fortes dores que as algemas davam, raspando na minha antiga pele morena. So pelo contacto com a ferida posso dizer que sao de metal. Lentamente minhas pestanas foram contra as minhas sobrencelhos podendo dar-me uma vista geral para a escuridao. Nao consegui perceber se estou numa divisao grande ou pequena ou sequer que divisao era. Bato bastantes vezes os olhos para aclarar a visão. Continuava tudo pintado de preto mas ja vislumbrava algumas sombras e reflexos. Demorou um pouco ate eu perceber que tinha cambrias nas pernas derivado á minha posiçao. Conseguia sentir cada nervo do meu joelho a ser comprimido contra o chão de ravilha.
Quando parei de pensar sobre meus joelhos feridos reparei que ja conseguia ver e quem me dera que continuasse sem conseguir.
Eram um quarto sem janelas e redondo. No centro havia uma jaula pequena e nas paredes que formam um circulo viasse pequenas figuras encolhidas e assustadas como eu. Minha respiraçao acelarou e doeu-me o peito como se me acertassem com uma flecha. Mas elas não eram exatamente como eu , elas estavam habituadas. Elas sabiam do que se tratava e o que faziam ali. Suas cabecas estavam a apontar para o chao e , se o unico baralho naquele quarto não fosse a canção de todas as respiraçoes juntas , eu era capaz de jurar que elas estavm mortas.
Este sitio é aterrador e enjoa-me .
Consigo sentir uma presença para além das raparigas. Consigo sentir e ouvir um respirar mais pesado , muito mais denso. Sinto um arrepio no corpo. Consigo ver, mesmo sem vendo, uns olhos em cima de mim, prontos a atacar.
A ideia de que seria um animal pronto a comer-me viva sem nenhuma pena deu voltas a minha barriga.
Mas não era um animal. Era algo muito, muito pior. Era Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blessed- Terminada
Teen FictionE se tudo o que visses fosse mentira? Harry Styles FanFiction