Day 12

1.8K 176 11
                                    

Ai mds fiquei tao contente com duas almas caridosas que comentaram o meu ultimo capitulo que pos outro o:

Por favor deem-me mais a vossa opiniao o:

Tou a pensar chamar a fic de ' blessed' qui acham? O:

Ok nao interrompo mais o:

--------------------------------------- unts unts unts ---------------------------------------------

- Conhecemo-nos num parque, foste meu primeiro beijo, primeiro rapaz que vi despido, primeiro a tocar-me, primeiro.. -fiquei um pouco tonta e baixei a voz- primeiro rapaz que eu amei.

-Nao estou a ver porque eras demente. - Harry olhava-me e quase que parecia estar realmente interssado na minha historia.

- Tu aparecias e desaparecias completamente. Deixavas-me sozinha, a gritar.

Mais lagrimas apareceram em meus olhos e a dor no peito aumentou ao recordar-me do que passei. Ou inventei. Nao sei. Nem tou interssada em saber.

-Estou a ver.. - Nao consegui decifrar a expressao dele.

-Foi basicamente isso. Tivemos cerca de 10 encontros. Dez dias insuportaveis e magicos. Tu eras magico.

Meus olhos prenderam nos dele. Ele tinha-me tirado as algemas e neste momento estava dentro da pequena jaula sentada a contar-lhe tudo, enquanto ele estava do lado de fora a comer uma sandes, oferecendo-me pedaços de vez em vez.

- magico? - seus olhos verdes transbordavam curiosidade.

- uhum. Tinhas umas especie de cruz comigo la presa. E eras estranho - sorri - tao estranho.

- E os meus beijos? Eram bons? - gargalhou.

-Prefiro nao comentar. - olhei-o seria.

#flashback on

-Filha ja soubeste das noticias? - minha mae olhou-me preocupada.

- hm?! - olheia comendo os meus cereais.

-Anda ai um raptor. Ontem foi raptada uma rapariga na nossa zona. - o terror nos olhos da minha mae cresceu.

-Credo! - revirei os olhos. Era realmente uma noticia triste mas a minha mae era demasiado protetora.

-Florence estou a falar a serio! Toma cuidado princesa..

- sim chefe! - ri um pouco

#flashback off

Umas lagrimas cairam. Deveria ter tomado atencao. Deveria ter dito que a amava em vez de a achar chata.

O que sera que os meus pais tao a passar?

- Esta tudo bem? - Styles olha-me.

Sim claro, so fui raptada e drogada por ti.

- Nao. Tenho saudades dos meus pais.

Ele abriu a jaula e pegou na minha mao.

-Anda.

-vais-me entregar?

-Nao achas? Vais so voltar para as algemas.

Oh. Otimo.

Assim o fez. Prendeu-me de novo na mesma posicao. Eu queria espreniar e gritar mas nao valia de nada.

-Entao, e elas?

Harry olhou-me confuso. Acho que ambos precisamos de um tradutor para falar-mos.

-Que elas?

- Hm.. as outras raparigas. - olhei em volta. Era realmente muito estranho, ainda nao as ouvira falar

-Ah.. nao posso dar atencao a todas. - piscou-me o olho.

-Nao. Eu quero dizer.. as historias delas. Quais foram?

Blessed- TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora