Day 23- The end.

1.9K 177 79
                                    

Apareceu no ecrã os agradecimentos e o nome do elenco. Toda a gente se pôs de pé a aplaudir. Olho para o realizador que me sorri e espeta o polegar para cima. O filme estava realmente muito bom. Era a grande estreia e tavam pessoas famosíssimas na sala. Eu agora era uma delas. Eu agora sou famosa. Esta ideia gela-me os ossos, nunca pensei chegar até aqui quando fiz o casting. Sorriu até me doerem as bochechas e levanto-me da cadeira com excitação. Ao meu lado, Harry Styles, o famoso cantor , um dos famosos membros da banda One Direction, levanta-se também. Por momentos olhamos-nos. Rapidamente sinto os seus braços a minha volta e minhas bochechas arderem como tudo. Largamo-nos e desviamos a atenção um do outro. Ele consegue ser tão charmoso. Depois de tudo o que representa-nos continuo super envergonhada com ele. Mas não passava disso, representar. O resto dos rapazes da banda abraçam-o enquanto pessoas que eu conheço vagamente da televisão me vêem cumprimentar. A opinião é comum, estivemos os dois muito bem.

Quem diria que a minha estreia como atriz iria ter tanto sucesso.

Encaminhamos-nos todos para a after party , os saltos estavam a dar cabo de mim.

Fui até a casa de banho retocar a maquilhagem, o meu manager disse que ia dar muitas entrevistas e tenho que estar apresentável.

Estava a regressar para a festa quando pelo canto do meu olho vejo Harry e Louis discretamente a falar no corredor. Curiosa encostei-me o maximo que podia à parede e comecei a ouvir do que falavam.

" Styles, nao acho boa ideia " , sussurrou Louis ligeiramente apreensivo.

" Eu ja nao aguento mais "

" Mas nao esta certo fazeres isso"

Vi Harry aproximar-se perigosamente de Louis e cheguei a pensar que lhe ia bater, mas a sua voz profundamente rouca proferiu :

" Ela ainda me pertence "

"Ninguém sofrerá intromissões arbitrárias na sua vida privada, na sua família, no seu domicílio ou na sua correspondência, nem ataques à sua honra e reputação. Contra tais intromissões ou ataques toda a pessoa tem direito a protecção da lei." - 12º artigo dos direitos humanos.

------------------------------

FIIIIIIIIIIM AIII

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO TANTO COMO EU GOSTEI DE ESCREVER

TENHO QUE AGRADECER Á DANIELA QUE ME DEU MONTES DE IDEIAS E ME ESCREVEU CAPÍTULOS INTEIROS

E A VOCÊS TODAS QUE TIVERAM PACIÊNCIA PARA LER

em princípio não vou fazer segunda temporada apesar de querer muito já tenho muitas ideias e vai ser deste género de mistério mas vai ser o harry a narrar

, mas dêem-me a vossa opinião.

eu sei que muitas pessoas lêem mas não votam, eu própria faço isso, mas é o final não custa nada clicar na estrelinha :)

obrigada obrigada obrigada, beijinhos e até breve ❤️✌️

P.s.- para quem não entendeu, a fic chama-se blessed porque ela sentio-se abençoada por ter feito o filme :)

Blessed- TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora