10 votos po proximo! Sigam-me aqui no wattpad, sigo de volta
-----------------------
- (...) Ela tinha uma madrasta muito ma. Seu pai e sua mae tinham morrido. A madrasta queria ser a mais bela do reino, mas Branca de Neve assumia essa responsablidade.
Entao ela mandou-a para a floresta e mandou mata-la.
Ninguem foi capaz de fazer tal coisa a uma criatura tao especial como branca de neve.
Ela fugiu e fugiu ate enccontrar uma pequena casa com 7 pequenas camas, uma mesa posta com 7 pequenos pratos e copos.
Ela limpou a casa toda e finalmente ao fim do dia, 7 pequenos seres entraram na casa. Ela explicou-lhes a sua historia e pediu para ficar com eles. Ao inicio nao concordaram, mas Branca era tao linda que nao resistiram.
A madrasta dela ao ter conhecimento da sua fuga procurou-a. Assim que a encontrou, transformou-se em velhinha e ofereceu-lhe uma maça envenenada. Ao morder a maça, Branca de Neve desmaiou.
Eu andava a passear a cavalo por aqueles lados quando reparei nummaa linda rapariga deitada num caixao de vidro. Logo me enfeiticei por ela, beijando-a.
E fomos felizes para sempre.
Harry acabou de falar e suspirou.
Branca de neve. Toda a gente conhece a historia.
Nao sei quanto teempo ele demorou a contar, pois parava de vez em quando para suspirar, para tratar das outras ou ate para me olhar . Por momentos pensei que tinha adormecido mas Harry continuava alii.
Olhei minhas maos. Tinha uma ideia na cabeça mas de alguma forma eu sabia que ele nao iria aceitar. Ou talvez eu no fundo nao quisesse realmente saber. Talvez fosse mais dificil para mim viver
isto tudo sabendo. Mas nao custa tentar.
Enguli a seco e atrevi-me a perguntar.
- P-podes dizer-me o nome delas? Pelo menos de essas duas? - suspirei.
Ele olhou-me tao intensamente que eu ia perdendo o ar. Styles, o rapaz mais desejado da escola com os seus jovens 19 anos, era um dos maiores raptores de sempre. Dos mais procurados.
O quebra-coraçoes. Quem diria.
Nao se pode confiar em ninguem.
Meus olhos enchem um pouco de agua e deixo escapar um grunhido. Dou por mim a cantar baixinho. Nao uma musica conhecida com uma letra sovre como o amor nos afeta, mas uns sons completamente aleatorios. Eu estava a ficar mesmo atraida por ele antes disto tudo acontecer.
Mas o pior, é que agora estava apaixonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blessed- Terminada
Teen FictionE se tudo o que visses fosse mentira? Harry Styles FanFiction