Day 18

1.6K 154 18
                                    

Quando acordei estava num sitio diferente.

Era estranho e sombrio.

Mas tambem tenho a impressao que todos os locais na minha vida sao sombrios.

As paredes eram brancas e frias com humidade a escorrer.

Havia uma cama de solteiro encostada a parede e uma secretaria.

Acabei de contemplar o quarto e olhei-me.

Estava apenas de cuecas deitada no chao.

Sera? Nao. Nao poderia.

Nao dei ao trabalho de me levantar.

Alem de nao ter forças eu sei que nao vale a pena.

Nao que nao vala a pena lutar por mim, nada disso. Apenas sei que nao iria dar em nada.

Começo a aperceber-me de que estou com frio. Muito frio.

Nao me consigo lembrar porque estou aqui, assim, nem o que aconteceu.

Tenho flashes na memoria de estar muito divertida com o Harry. Sim, lembro-me de tocar em seu corpo.

Tambem me lembro de ele me contar outra das suas historias.

Uma rapariga cujo pai morrera, ficou a viver com a sua madrasta e com as suas novas duas irmas.

Elas tratavam-na abaixo de cao, mandavam-na limpar, nao lhe davam comida nem sequer a deixavam sair.

Um dia houve um baile na cidade para Harry escolher a sua nova mulher. A madrasta de Cinderella nao a deixou ir, mas obrigou-a a coser vestidos lindissimos para as suas irmas terem presença la.

Assim que foram, Cinderella começou a chorar pela sua triste vida.

De repente a sua fada madrinha apareceu. Deu-lhe o vestido mais lindo de sempre e uma carruagem, com a condiçao de que ela chegaria a casa antes da meia noite. Cinderella logo se apressou a ir.

Assim que entrou no baile, todos ficaram parados a olhar para tamanha beleza. Suas irmas ficaram com raiva. Harry convidou-a para dançar, e assim o fizeram toda a noite.

Quando soaram as doze badaladas, Cinderella correu para casa, deixando para tras seu sapato que caiu. A unica pista sobre a sua identidade.

Harry ordenou que todas as raparigas da cidade exprementassem o sapato, e na que servisse, ele casaria.

Foi uma enorme eufuria, ao ponto de pobres mulheres cortarem os dedos dos pes para ficarem mais pequenos. Mas de nada servio.

Quando chegaram a casa da cinderella, suas irmas exprementaram e desiludiram-se quando nao lhes serviu. Mas Harry reparou numa menina a limpar a casa, e pediu que ela tentasse. Sua madrasta achou ridiculo, mas obedeceu. E assim, Harry descobriu sua amada.

Era realmente uma historia comovente. E conhecida. Acho que toda a gente conhece a historia da cinderella.

Lembro-me tambem de... sangue.

Muito sangue.

E lembro-me de ouvir Styles dizer uma coisa que me gelou ate aos ossos.

" Dois conseguem manter um segredo se um deles estiver morto"

Blessed- TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora