#Flashback on
-Florence, onde vais?
Minha mãe perguntou enquanti eu me caalçava apressadamente.
-Eu tenho uma nova pista sobre o raptor.
Eu nao iria contar á minha mae. Era demasiado perigoso para ela. Mas também não a iria deixar passar.
-Toma cuidade por favor filhota.
O seu olhar cruzou com o meu e eu pude ver lágrimas em seus olhos. Desviei rapidamente para não começar a chorar.
-Eu tenho cuidado mãe.
Beijei a sua nuca em forma de a acalmar. Suspirei e sai de xasa levando com a chuva na cara. Meus pés batiam fortemente no alcatrão e meus cabelos entravam na boca descontrolavelmente. O meu coração batia tanto e com tanta força que eu pensei que fosse saltar do meu peito. Finalmente cheguei á morada pretendida. Parei em frente á porta e pensei no que iria fazer. Levanto a mão várias vezes mas baixando-a de seguida. Como se me tivessem sentido, abrem a porta.
-Precisas de algo?
Lá está ele. Um anjo caido do céu com perfeitos olhos verdes e lábios rosados. Minhas bochechas coraram e a voz sumio.
-Queres entrar? - ele reparou que eu não estava em condiçoes de falar.
Acenei lentamente com a cabeça e encaminhei-me para dentro de sua casa. O cheiro a café inundou-me e senti-me confortavel.
-Queres café? - ele parecia ter adivinhado os meus pensamentos.
-Nao. - tentei sorrir um pouco.
- O que te tras aaqui? - sua sobrencelha estava agora levantada.
-Eu hmm estive a investigar ugh sabes as raparigas desaparecidas?
-Sim - ele mordeu o lábio com força fazendo este ficar branco. -Eu vi umas coisas, segui umas pistas e veio dar aqui. - fechei os olhos e abri-os olhando bem para ele- a ti.
Vejo harry ficar inquiento enquanto se levanta.
-Desculpa? Eu tenho apoiado-te e tu vens me acusar?
Sinto no meu coraçao a voz zangada dele a ecoar.
-Desculpa eu so estou a procura de respostas! - falei mais alto do que esperava e começo a chorar.
-Pois entao podes ir procura-las pa outro lado que daqui não levas nadda! Agora vai-te embora! - ele começou a correr lá para cima e ouvi uma porta a bater.
Limpei a cara com as mãos. Eu não ia embora. A minha curiosidade é maior. Eu tenho que fazer isto pela minha melhor amiga. Levanto-me e começo a procurar na cozinha, alguma coisa mas não sei bem o que. Tento fazer o minimo de barulho possivel. A cozinha está limpa e passo para a sala. Continuei a fazer o mesmo processo até chegar a uma divisão com a porta trancada . Eu vejo filmes, portas trancadas nunca são boas. Encosto o meu ouvido e oiço o vazio. Tiro um gancho do cabelo e tento destrancar devagarinho. Finalmente oiço o clique e abro a porta. Depois de um tempo a habituar-me ao escuro sinto um cheiro a ferro intenso. A ferro e a mais misturado. Ando um pouco e vejo uma coisa envolta num lençol. Chego-me perto e destapado vendo o que parece um espantalho.
-O que estas aqui a fazer?! - Harry está agora á porta daquele escuro quarto. Minha respiraçao fica acelarada e eu sei que não tenho por onde fugir. Encolho-me um pouco com medo daquela figura. Enquanto ele se aproxima de mim olho mais uma vez para o lençol. Está sujo. E aos poucos eu começo-me a aperceber que aquilo não é nenhum espantalho. Aquilo é Melody.
------------------
pau txica pau au
ta quase a acabar a fic o.e
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blessed- Terminada
Teen FictionE se tudo o que visses fosse mentira? Harry Styles FanFiction