Lalala o.e
Leiam este capitulo com a musica ordinary love o.e
votem mais please o.e
bisus o.e
-----------------
Esfreguei lentamente os olhos e bocejei.. tinha tido uma longa noite com fantasias de cabelos encaracolados.
Pos meus pes no chão e arrastei-me ate ao local onde tomo o pequeno-almoço junto de todos os dementes deste hospital. Eu nao sou como eles. Eu sei que nao sou.
Observei-os um pouco melhor.
Uma senhora abanava-se freneticamente tapando os ouvidos e mexendo os dedos a uma velocidade espantosa.
Uma idosa ja da sua idade nao parava de gritar.
Um rapaz pouco mais velho que eu tinha um ar aterrador, e olhava o espaço á sua volta de uma maneira que me cortava o ar.
Ate que meu olhar prendeu numa rapariga que parecia ter a minha idade. Ela estava calma no seu canto alheia a tudo o que se passava. Estava simplesmente a olhar o chao, sorrindo. Pareceu-me tao inofensiva que me aproximei.
-hmm o-ola - falei receosa mordendo o labio.
Como nao obtive nenhuma resposta decidi exprimentar de novo.
- eu pensei que nos podessemos conhecer... talvez?
Continuei sem resposta aparente.
-esta bem eu vou embora.
Encolhi de leve os ombros e comecei a andar para ir comes, mas algo me parou. A sua mao assim como as suas grandes unhas rodeavam meu pequeno pulso. Olhei para ela que mantinha cabeça baixa. Ate que ela murmurou algo que me arrepiou ate aos ossos.
- Afasta-te dele. Ele não é quem tu pensas. Estas a entrar num beco sem saida. Basta uma peça do domino cair e tudo se desmancha.
Eu começei a tremer enquanto a olhava e sobressaltei-me quando ela passou de um sussurro para um grito.
-Afasta-te!
Minha respiracao ficou pesada e comecei a ver tudo desfocado. Vejo os vultos das enfermeiras a prenderem a rapariga e a levarem-na. O que ela quiis dizer? Esta tudo a 80 na minha cabeca , tudo feito em papa. Depois de me acalmar um pouco uma enfermeira veio ter comigo esfregando um pouco as minhas costas e dando-me a mao.
-Vamos tomar o pequeno-almoço Florence?
Eu afirmei com a cabeça e ela levou-me ate la. Depois do estrilho na sala estava tudo uma confusao.
-Queres que te faça companhia ou ficas bem sozinha?
É tao amavel esta mulher. Desta vez balbuciei um "fico bem" e ela saiu da sala deixando-me com os meus pensamentos de novo. Começo a achar que os meus pensamentos sao o meu pior inimigo. Sempre que penso demais ou sou curiosa de mais algo acontece e normalmente nao é para o lado positivo.
- Finalmente chegaste la Florence - voz rouca e pequena gargalhada. Harry.
- Deixa-me - nao sei como mas disse isto. Que raio se passa comigo?
- Gatinha assanhada - olhei-o bastante confusa. Que expressao tao estranha e sem sentido. Ele deve ter percebido da minha ingenuidade pois sorriu e voltou a falar.
-Vamos comer ou que? - mostrou suas covinhas e puxou uma cadeira. Como eu nao tive reacao nenhuma ele abanou a mao no sentido do assento de maneira a que eu percebesse.
Sentei-me com a pouca dignidade que me restava e encarei-o.
Ha bastante tempo que nao o olhava. Nao apenas passar os olhos por ele, olhar a serio. Ele esta diferente da primeira vez que o vi.
Seus olhos tao baços e suas sobrencelhas carregam o peso do mundo. Suspirei tentando afastar a ideia de que fui eu que o pos assim. Vejo-o começar a comer lentamente e mordo o interior da minha bochecha sabendo o que me espera.
-Harry? Aquela rapariga ela.. hm.. s-sabia de ti certo? Eu nao entendi o que ela queria mas eu senti de alguma forma que tinha a ver contigo e por favor nao me digas para nao fazer demasiadas perguntas , ha tempos que evito fazer montes de perguntas em relaçao a ti e a tudo isto! Por isso eu quero e exijo respostas agora Styles!
Pos minha mao a frente da boca compeltamente pasmada com o que acabara de dizer e fazer. Mais que a minha surpresa em relaçao á minha açao, esta a com medo da reaçao de Harry. O que ele iiria fazer? Bater-me? Nao, ele nunca fez isso e nao seria capaz. Deixar-me de visitar? Talvez fosse o melhor. Enquanto eu inventava teorias sem fundamentos o Harry interrompeu. Pisquei os olhos em sua direçao em sinal de surpresa.
-Bem Florence, estava a ver que não. Finalmente, vais saber de tudo. Mas depois nao digas que queres voltar atras.
-----------------------------
Tantantantannnnn o.e
Pergunto-me se voces leem estas estupidas notas minhas o.e
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blessed- Terminada
Teen FictionE se tudo o que visses fosse mentira? Harry Styles FanFiction