Day 2

3.5K 219 9
                                    

16/06/1870- Terça-Feira, 7:30 am.
Acordei encharcada. Passei a noite a pensar no Mrs. Styles, aquilo foi tão estranho. Toco novamente nos meus lábios. Aquela sensação.. Abanei a cabeça. “Meu Deus desculpe pelo que fiz! Quer dizer.. o que fiz em sonhos! Foi um pecado” Ele realmente era um pecado..
Desci para tomar o pequeno almoço. 
-Bom dia Rose..
-Bom Dia menina Flo! Como se sente hoje?- Perguntou educadamente a minha empregada.
- Bem.. Posso fazer-lhe uma pergunta?- Tinha algo em mente.
- Claro menina, diga- respondeu.
- O que sabe sobre a familia Styles?- Tenho que descobrir algo!
- Oh! É a familia com mais prestigio de toda a Inglaterra.. Julgo que tenham vindo passar férias a Cambrigde.. Cruzou-se com eles?
- Oh! Eu-eu na-não vi ninguém- Atrapalhei-me
- Bem acho que eles têm uma filha com 10 anitos chamada Gemma..- Eu quero mais.
- Hm é unica filha?
- Acho que não menina Flo, têm um rapaz de 18 anos, dizem que é muito mulherengo.
Meus ossos gelam, acabo de comer rapidamente e peço para sair da mesa.
- Rose, posso sair?
- - Sim menina, seus pais avisaram que estariam fora todo o dia e sua irmã ainda não desceu- Respondeu-me.
- Está bem Rose, vou nadar..- Precisava mesmo de desanuviar.
- A menina e essa piscina!- Deu uma gargalhada.
Subi as escadas e dirigi-me ao meu quarto. Vesti meu fato de banho, não pus minha toca de flores pois faz-me comichão. Desci até ao quarto da piscina e acendi as velas. Lá estava ela, serena como sempre. Vou posar meu robe e descalço meus chinelos. Ponho um pé dentro de água e arrepio-me, está tão fria. Ando um pouco para trás e corro dando um mergulho. O choque térmico faz-me bem. Nado até á superficie e encosto-me á parede. Respiro fundo e mergulho, nadando debaixo de água. Quando eu sei que minha respiração não aguenta mais venho cá a cima. Limpo os olhos e dou um grito quando olho para á minha frente. Lá estava ele, Harry Styles, envergando um casaco preto ao contrário da camisa branca que usaria no dia anterior.
- - Que está aqui a fazer!?- Perguntei gritando.
- - Já te disse para me tratares por tu Florence!- Ele parecia zangado.
- - Sai daqui! Sai! Como é que entraste?! Aghh sai!- Estava connfusa, eu realmente não queria que ele saisse, mas como ele entrou em minha casa!?
Vi ele despindo seu casaco, tinha uma especie de camisola toda branca com as mangas cortadas.. Nunca tinha visto.. Ele parece.. Sei lá.. Do futuro!?
Vejo ele saltar para a piscina, dou um grito e levo as mãos á boca. Vejo ele a nadar até mim e encolho-me.
- Mrs Styles que tá a fazer?
- Damn Florence trata-me por tu agora!
Ele agarra meu braço com uma força descumunal que me faz grunhir de dor, tento soltar-me
-Por favor largue...larga-me!
- Linda menina- vejo suas covinhas aparcerem. 
Ele passa sua mão pela minha bochecha e aperta-a levemente. Eu não sei o que sinto parece que está passando um furacão pela minha barriga.. De repente ele beija-me de uma maneira selvagem, nada a ver com a de ontem... Se eu fosse maluca até diria que era uma pessoa diferente! Páro rapidamente com aquilo empurrando-o pelo peito o que não o agradou muito pois vejo seus olhos transbordarem raiva. Sinto ele pegar-me e po-lo atrás das costas de seguida pondo-me no chão frio á beira da piscina. Seu pesado corpo deita-se sobre o meu, sua mão passa na minha coxa.
-Styles, deixa-me... por favor...- sussurro 
Ele não me ouve ou assim o finge. Começo a tremer pelo frio causado pelo chão. Eu quero sair mas ele não me deixa.
-Eu aqueço-te..- Ele geme e eu arrepio-me.
Ele tem jeito a arrepiar-me. Eu quero-o tão perto de mim mas isto é tão errado. Sinto sua língua passar no meu pescoço e atiro minha cabeça para trás. Que sensação fantástica. Isto é um pecado tão bom. Ponho minhas leves mãos em seus caracóis e amarro-os com força. Não quero que ele vá embora. Nunca. Não agora.
-Hmm.. Harry.. hm.. o que aconteceu ontem?- eu tinha que saber.
-Falas muito Florence. Cala-te. – sinto seu dedo gordo em meus lábios.
-Quem és tu? 
-Não digas nada Florence!- manda-me calar mais uma vez.
Minhas costas fazem movimentos involuntários contra o chão, seu delicioso peso dá uma volta ficando eu em cima aproveitando o momento para escapar. Mas algo me prendeu a ele.
-Harry- Gemo o seu nome e olho-o nos olhos.
-FLORENCE!? FLORENCEEEE!?
Rapidamente mexo os braços e venho ao de cima. Vejo meu papá e mamã e Rose a olharem para mim.
- florence o que estava a fazer debaixo de água!? Julgamos que estava desmaiada!- Meu pai parecia irritado..
Estive sempre ali?
- Eu.. Eu.. Desculpe papá.. Eu só fechei os olhos por um momento.. – cada vez tou mais baralhada.
Saio da piscina, pego meu roube e vou para o quarto. Tomo um banho, deixo a água percorrer meu corpo enquanto me lembro dos olhos de Harry. 
Sai da casa de banho e vou para o quarto. O que se passa comigo? Olho-me ao espelho. 
“É melhor não ir jantar” penso e deito-me na cama.

Blessed- TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora