Day 5

2.6K 201 7
                                    

Mais uma musica ^^

Glee- Let me love you

pleaaase votem, comentem, partilhem, digam-me se gostam da fic xp kiss

------------------------------------------------------------

19/06/1870 sexta-feira, 7:30 am

Não conseguira dormir quase nada durante a noite, sempre a pensar em olhos verdes, em mãos viajantes, em lábios carnudos em contacto com a minha pele. Recordava vezes sem conta o encontro com o místico Mr. Harry Styles e as palavras que me dissera.             O que quererá ele dizer com ‘ sou so dele’? O que fora fazer á minha vida? Era tudo preto no branco, e agora tem tons de cinzento.

Leventei-me e fui ver ao grande espelho. Estou diferente. Sinto-me diferente. Estou pálida, o que para mim é um choque já que sou morena. Tenho leves olheiras e estou mais magra. O que é que me aconteceu? Pareço um fantasma, uma sombra…

Deixo-me escorregar até ao chão, e lágrimas começam a sua jornada pelo rosto.

- Flo. Temos que.. Meu deus! Florence!- é a minha irmã Cathe- Minha querida irmã, que tem?- aproximou-se mais de mim.

- Nada- limpei as lágrimas tentando manter a compostura.

- Esta a chorae.. Que se passa? Conte-me.

- Oh, minha irmã. Não sei o que se passa comigo.

- Tem haver com Mr. Styles?

Olhei para minha irmã. Como é que ela sabia?

- O que sabe sobre ele?

- Ora, irmã. Há rumores que abandonou a família e que é má res! Afaste-se dele! Rose, diz que o viu um dia no jardim. Minha Flo, ele é a tentação em pessoa. Não quererá ir para o inferno de certo.

Rose viu? Bem sendo assim não era a minha mente sonhadora. E de todo queria ir para o reino de lucifer.

- Flo, eu e nossa mãe temos de ir á cidade, por causa dos preparativos para o casamento. Nosso pai fora á caça com Mr. Tomlinson. Não arranje sarilhos! E afaste-se de Mr. Styles- dito isto saiu, deixando-me sozinha com os meus pensamentos.

Fui-me vestir e comecei á procura de Rose. Pode ser que ela soubesse mais sobre ele do que me avia contado.

Encontrei-a no tanque a lavar roupa. Aproximei-me dela, ao que saltou com a minha presença.

-Ai menina Flo! Que susto.

- Desculpe Rose, não era minha intenção.

-Deseja algo?

- Ah… Minha irmã, Cathe, disse… ah..  vira Mr. Styles no jardim- disse atrapalhada. Olhei para Rose que ficara completamente imóvel.

-Ah menina Florence. Fora impressão minha. Sabe como é , já sou velha.

-Tem a certeza? – por algum motivo não estava convencida.

- Claro menina, Mr. Horan fora ver e tudo, e não encontrou ninguém.

Acenei com a cabeça e fui embora. Algo estava muito mal. Subi as escadas para o meu quarto e sentei-me de frente para o espelho. Congelei quando vi Harry no espelho. Afastei-me de repente e comecei a andar para trás rapidamente que nem reparara na cama atrás de mim e cai de costas. Como? Ele não poderia estar ali certo?

- Ora Flo! Não sejas parva. Olha para trás- soou a sua voz.

Assim o fiz. Ali estava ele, sentado no meu cadeirão, uma perna apoiada num dos braços balançando levemente, enquanto que o braço estava apoiado no outro. Um sorriso arrogante adornava os seus lábios cheios.

-O q-que..?

- Flo, tens que aprender uma coisa. Nunca fazer demasiadas perguntas. É muito má educação.

-Eu.. eu..

-Estas a fazer demasiadas perguntas sobre mim, a demasiadas pessoas- sentou-se normalmente- se fosse a ti, não o fazia-avisou.

- O que quer dizer com isso?

-Já te disse, trata-me por tu- respondeu entre dentes. Estava a ficar irritado.- E tu sabes o que quero dizer! Andas a fazer perguntas desnecessárias a meu respeito. Porque não me perguntas? Em vez de andares a regatear?- recostou-se ao cadeirão com cada braço sobre os lados do sofá, e cruzou as pernas, o pé esquerdo sobre o joelho direito.

Oh senhor . O que vou fazer?

- Vá Flo! Estou á espera! Pergunta-me!

- S-sei q-que não me irá responder- choraminguei.

- Então?- levantou-se e veio até mim e puxou-me para a segurança dos seus braços. Ele é tão confuso, num momento desafia minha pessoa e no outro é tão carinhoso. Choro baixinho contra o seu peito, enquanto ele me afaga o rosto e o pescoço.

-Porque é tão confuso? Deixa-me á beira da loucura.

- Não penses nisso Flo.

-Eu quero que saia da minha vida mas, ao mesmo tempo não o quero- sinto ele a ficar tenso.

-É isso que pensas?

- Que penso?- não percebi o que ele queria dizer.  Como sempre.

- Queres-me mas, ao mesmo tempo nao?

-Sim.. Não sabe o que é acordar sozinha a gritar e seus pais pensarem que tem o diabo no corpo.

Ele prendeu-me o queixo e inclinou-se para tras de maneira a olhar-lhe nos olhos.

- Flo, nunca, nunca penses nisso. Logo irás perceber.

-Porque não agora? Deixa-me fora de mim.

Ele passou as mãos pelos sedosos e envenenados caracóis.

-Acredita em mim Florence.

-Posso-te pedir uma coisa?- disse nervosa mastigando o interior da bochecha.

-Sabes que sim.

-Quando desapareceres podes ao m-menos deixar-me de m-maneira a que não pareca que estou m-maluca?

-Vou ver o que posso fazer…

Blessed- TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora