Day 20

1.6K 158 14
                                    

Acordei sem ar. Eu não me lembrava do que tinha acontecido. Mas agora sim. Harry matou Melody. Só pode ter sido ele. Tenho os olhos cansados e estão a picar-me. Sinto que perdi todas as minhas capacidades motoras. Estou outra vez dentro da jaula. Se for mais uma das suas histórias eu passo-me. Tenho nojo dele por nem conseguir chorar a morte da minha melhor amiga. Oiço uns passos e sento-me. Vejo a sua figura a passar pela porta com uma tigela nas mãos. Ele também mudou desde que hm está aqui? Os seus caracóis estão selvagens demais e a barba cresceu. Os olhos passaram de verdes a sem cor e os lábios estão secos e brancos. Anda curvado com a culpa nas costas. Eu sou fraca, muito fraca pois continuo a sentir afeto e pena por ele. Eu quero abraçá-lo e dizer que tudo vai ficar bem. Mas eu não sei se isso e verdade. Ele é um raptor e um assassino, nada pode ficar bem. Ele senta-se a minha frente do lado de fora da jaula e olha para a tigela. Pega numa colherada de cereais e leva até as grades. Eu já sei que é para comer e vou até la. A comida sabe sempre pela vida pois não a como muito frequentemente. Quando ele acaba de me dar pousa a tigela ao lado e olha para mim.
-Era uma vez..
-Não harry! Eu não quero mais histórias infantis que toda a gente conhece! - bato com a mão no chão e sinto logo formarem-se lágrimas.
-Mas esta história é diferente. É importante. É a minha preferida. - olho bem para a sua figura e sou capaz de jurar que vejo lágrimas nós seus olhos também.
- Esta bem. Só mais esta. - bufo cruzando os braços zangada com mim mesma por ter cedido.
- Era uma vez um rapaz. Ele era bem sucedido na escola e bem sucedido com as raparigas. Ele tinha uma família má mas ninguém sabia. Ninguém dava atenção. Ele andava com todas mas só tinha olhos para uma rapariga , apesar de ele saber que era impossível. Ela era calada e daquele tipo que o acha um cabrão. Depois começaram a acontecer coisas estranhas na cidade. Nas escola. E ele aproximou-se dela no momento mais frágil. Realmente ele não queria que tivesse isso dessa maneira mas foi a única que ele encontrou. Ela foi querida para ele mas descobriu coisas que não devia ter descoberto. Não era suposto nada de mal lhe acontecer mas - não consegui mais ouvir aquela conversa de porcaria. Se ele pensa que me vai amansar assim ta enganado.
- Cala a boca! Tu raptaste estas raparigas todas e ainda a mataste! - a minha voz falha e começo a chorar compulsivamente. - tu mataste-a.
Vejo os olhos de Harry a piscar rapidamente enquanto ele se indireta como se tivesse levado com algo.
- Tu achas que fui eu? Achas que fui eu que raptei? Achas que eu era capaz de matar quem quer que fosse?
Se ele acha que me pode enganar ta muito errado.
- Escusas de fazer isso! Eu vi com os meus próprios olhos! Eu ouvi o que tu me disseste!
-Florence - uma lágrima rola pela sua cara dando-me uma facada no coração- não fui eu que fiz isto. Foi o meu pai.


✌️ ta quase a acabar

Blessed- TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora