#flashback on
-Desculpa Harry eu não queria descobrir por favor não me magoes! - fecho os olhos ainda com o choque de ter encontrado Melody daquela maneira.
-Florence! achas que eu te ia magoar! Eu era incapaz! Mas agora tens de fugir! Por favor foge!
Levanto-me com dificuldade e vou até ele.
-O que estás a dizer ? Harry ta ali uma pessoa morta!
-Florence por favor foge daqui!
-não! Eu quero explicações! Vou chamar a polícia!
- Tas doida?! Por favor faz o que eu te peço! - ele agarra-me no braço com um pouco de força aleijando-me.
-Larga-me -sacudo o braço- já chega, vou chamar a polícia.
Ando um pouco até a porta de saída quando oiço passos. Harry bem até mim a correr e puxa-me para dentro de um armário tapando-me a boca. Foi tudo tão rápido. Ele olha-me nos olhos e pede por favor pondo o seu indicador direito perpendicularmente a seus lábios. Aceno com a cabeça positivamente. Consigo ver em seus olhos que ele ta a falar a sério. Sai de ao pé de mim e fecha a porta ficando tudo escuro. Oiço uma voz grossa a falar.
-Eu ouvi vozes Harry! Quem era?
-Niguem eu juro. - a voz do Harry esta demasiado termida e quem quer que seja vai descobrir.
-Não me mintas ! Onde escondeste a tua namoradinha?
-Pai.. Não - pai?! Prendo o ar e meus olhos abrem-se em espanto. Oiço passos cada vez mais perto e aperto-me no meu sítio. O harry esta inocente. O harry esta inocente. O harry esta inocente.
-Olá boneca.
Dou um salto quando vejo uma figura igual ao Harry ,mas mais velho, ao meu lado olhando-me. Dou um gritinho e sinto a sua mão no braço, tal como seu filho me havia feito, mas este tinha muito mais força. Senti meus sangue ser bloqueado e peço para me largarem.
-Achavas que ias esconder esta beleza de mim?
-Por favor larga-a. Ela não. Por favor. - vejo Harry pedir.
A última coisa que vejo é um pano em direção á minha cara e um forte cheiro a álcool. Tudo depois é preto.
#flashback offO harry estava a dizer a verdade. Não era ele. Não era.
-----------------------------------
you know what? O próximo capítulo é o penúltimo por isso quero 15 votos neste!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blessed- Terminada
Teen FictionE se tudo o que visses fosse mentira? Harry Styles FanFiction