Day 3

3K 205 8
                                    

17/06/1870- Quarta-Feira, 7:30 am.
Mas o que se passa comigo? Será que tou a ficat maluca? Ainda estava na cama quando ouvi bater á porta. Estremeci com o pensamento de que poderia ser o fantasma de Styles.
-Sim?- Pergutei.
Vi a porta a abrir-se e de lá entrou meu pai.
-Florence levante-se. Hoje irá ficar sozina em casa! Eu, sua mãe e sua irmã vamos a Londres e voltamos de tarde e Rose tem o dia de folga.- explicou meu papá.
-Não posso ir com vós?- perguntei receosa.
-Não. Vemo-nos logo Florence.- Meu pai cuspio.
- Mas.. Eu não quero ficar sozinha em casa!- Não queria mesmo.
- Não digo disparates Flo!- Meu pai saio.
Quando a porta se fecha em volto a deitar-me pondo a almofada na cara e dando um grito. A ideia de Harry ter-me sozinha em casa não me sai da cabeça. Tomei uma decisão. Vou ignora-lo ao máximo. Sim é isso mesmo. Já que ia tar sozinha aproveitei para dormir mais um pouco, um escandalo para meu papá, mas ele nunca iria saber. 
Acordei sobressaltada, tinha tido um sonho em que Harry aparecia com uma rosa e depois eu picava-me e ele queria lamber-me o sangue. Estas alucinações andam a fazer-me mal á cabeça.
Olho-me ao espelho grande e vejo uma pequena figura, assustada, mais pálida que o costume. Passo minha mão pelo pescoço. ‘ O que se anda a passar?’ Esta pergunta não me sai da cabeça. Decido pegar no meu robe e dirigo-me para a casa de banho, preciso de relaxar. Ponho a água a correr e deito meus sais lá para dentro. Dispo-me. Abano a mão deaixo de água para criar espuma e tenho o efeito obtido. Ponho um pé dentro de água quente e de seguida outro. Sento-me e deixo a minha cabeça cair para trás. Sinto toda a espuma envolver-me. Fixo o teto, não quero fechar os olhos para aquela figura não me apareecer á frente. 
-Ficas muito sensual na espuma sabias?
- AH! HARRY? QUE FAZ AQUI!? DEIXE-ME SEU PREVERTIDOO!- Eu não posso mesmo acreditar que ele tá aqui.
- Ora Flo, claro que eu estou aqui!- Ele acabou de ler os meus pensamentos!?~
- SAI POR FAVOR!- Já nem me importa a educação, já não me reconheço.
- E eu a pensar que me poderia juntar a ti- não posso ignorar o riso que ele solta, tão mágico. ELE é tão mágico.
-Se sou assim tão mágico deixa-me entrar na tua vida Flo..
- PÁRA DE FAZER ISSO!
Eu não consigo resistir. Ponho meus joelhos no meu peito como forma de lhe mostrar que quero que ele venha.
Vejo ele despir sua camisola e aparece um corpo de sonho. Eu nunca vi nenhum rapaz sem camisola, mas isto é muito agradavel ao olhar. Tem uma piramide ao contrário ao fundo de sua barriga e tem uns quadrados mais a cima.
-vejo que gostas do meu corpo- Coro bastante.
Ele entra na banheira o que faz a água subir um pouco e transbordar. 
- Porque não me deixas em paz? Tu tás a dar comigo em louca. – Começo a sentir lágrimas formarem-se.
-Oh não chores! – Ele parecia-me preocupado, passando seu indicador pela parte inferior do meu olho- Um dia tu irás perceber tudo!
-Mas eu não quero um dia, eu quero hoje!
Sinto seus grandes lábios nos meus, desta vez devagar e suavemente como na primeira vez. Juro, ele tira-me do sério. Ponho minhas mãos no seu peito e afato-o.
- Não me faças isto Flo!- ele disse mordendo o lábio.
Isto o que? Ao pé dele sinto-me tão burra. Mexo minha mãos na água e na espuma enquanto finto meus pés, agora um de cada lado do corpo de Harry.
Vejo ele aproximar-se e pousa um beijo na minha bochecha.
- Não fiques assim Flo…
Ele abraça-me e eu sinto uma coisa dura raspar na minha perna. Fiquei confusa, não sabia de onde vinha.
- Harry, tá aqui algo duro na banheira a tocar na minha perna..
Vejo ele corar imenso e põe a sua mão dentro de água. Oh, oh já percebi. Que estúpida. Coro também e dou um sorriso.
-É a mulher mais linda que eu já vi Flo..
Olho seus olhos verdes e vejo-o desaparecer de novo.
-FLORENCE!
Olho para meu lado e encontrava-se Rose.
- Ahm ahm diga-ga..- outra vez!?
- A menina estava a gritar e eu julguei que tivesse acontecido algo, chego aqui e a menina tava a sonhar. Você anda muito estranha, vou ter que contar isto a seus pais!
- Oh Rose não faça isso!- Sinto novamente lágrimas, meus pais vão achar o pior.
- Desculpe menina.- Vejo ela a sair da casa de banho e deixo-me cair debaixo de água.
*
- Se isto continuar teremos que fazer algo Florence, você está a tornar-se, temo que, maluca.
- Não papá, eu prometo que não volta a acontecer.
Mas bem lá no fundo, eu sei que não o posso evitar.

Blessed- TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora