Patrão on.
Acordei com uma raiva que só por causa daquela patricinha mais deixa lá oque é dela ta guardado.
Tomo meu banho me visto passo um perfume e vou direto pra boca.
JG:Fala ae.
Eu: Por que não me acordou cuzão?
JG:Pensei que já tinha acordado.
Eu: Se tivesse já taria aqui a muito tempo.
JG:O assunto aqui no morro hoje é oque aconteceu ontem tio.
Patrão:Não quero nem falar disso,bora bando de cambada agilizando por que dinheiro não cai do céu não.
JG:Patrão aquele tal de Bruno ta enrolando pra da o dinheiro ce quer que eu vá lá cobrá?
Eu:Precisa não, deixa que eu vou porque comigo não tem essa de enrola eu ja não tou bom hoje explodo logo o cu da quele otário.
Saio da boca pra cobra aquele verme e já chego dando um tiro na porta.
Bruno:Que isso patrão?
Eu:OQUE É ISSO? ISSO VAI SER ESSA ARMA BONITINHA INDO NO SEU CU SE CONTINUA ME TIRANDO COMO OTÁRIO.
Bruno:Calma ai patrão eu ia te dar hoje não precisa se estressa eu só preciso de uma hora pra te dar tudo.
Eu:1:00 hora,se passa já sabe.
Falo dando partida da minha moto.
Não sei oque deu em mim mais me deu uma vontade de ver aquela patricinha.
Então decido ir na copa.
Júlia on:
Acordei com o despertador tocando e uma dor de cabeça da merda e veio tudo em Torna em minha cabeça af.
Tomo meu banho e escolho uma roupa,não como nada e vou direto pra escola.
As horas passou rápido e ja passou todas as aulas e agora eu e minhas amigas estávamos saindo quando avisto aquele bandidinho parado na moto ele tava lindo, oque estou pensando arr.
Raisa:Ta fazendo oque aqui?
Falo dando um abraço nele
Camille:Já vou indo beijos.
Eu:Eu também ja tou de saída rai.
Patrão: Eii patricinha espera ai.
Fala vindo ate a mim.
Patrão:Desculpa qualquer coisa ai mano eu que fui errado de te beija.
(PARA TUDO COMO ASSIM?ELE TA PEDINDO DESCULPAS.)
Eu:Tenho mais oque fazer do que aceita esse pedido meldicre de desculpas.
Nem deixo ele responder e dou logo partida ao carro.
Cheguei em casa e fui direto toma um banho e não paro de pensa no beijo forçado de ele ter pedido desculpas,preciso distrair a mente dai vejo uma ligação da Raisa.
Ligação on
Eu:Oe oque foi?
Raisa:Nossa cara você não tem jeito mesmo o patrão ta puto vei dava pelo menos aceitar as desculpas dele, vem aqui pedir desculpas pra ele.
Eu:OI?Eu pedir desculpas pra ele kkkkkkkk nunca.
Raisa:Ou você vem ou vou para de ser sua amiga.
Ligação off
Fala dando encerramento a ligação.
AF ninguém merece ter que ir lá e pedir desculpas a ele.
Escolho uma roupa(foto na mídia) e vou indo...
Oeee meu amores tudo bom? então dois capitulos fresquinhos ai pra vocês espero que tenham gostando😌❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha E O Dono Do Morro.
Teen FictionJúlia uma menina de 17 anos perdeu a mãe quando era bem pequena mora com o pai uma menina mimada que só pensa nela mesmo,mais após a ir ao um baile com as amigas e conhecendo um dono do morro isso passa muda...