Capítulo 41❤

5.2K 232 8
                                    

Patrão on.

Tava esperando Júlia  chegar e quando a mesma chegou não reconheci era a mesma Júlia mais em uma versão que eu nunca vir.

Ela me abraçou, na verdade nosso abraço foi automaticamente foi como se eu dependesse daquilo.

Foi algo emocionante encontra ela e foi mais ainda ver meus filhos que eram uma graça.

Ver a zara me chamando de pai me fez chora e agora mais que nunca quero recupera meu todo esse tempo perdido longe deles e de todos.

Pedi a Júlia pra ficar a tarde com eles,quero ter um momento com eles.

Então fui pra favela.

Cheguei lá e fui na boca,óbvio que deixei as crianças e a minha namorada na casa da Raisa que fez cara feia e disse que quem era pra ta aqui era Júlia mais não falei nada.

Eu:Tou de volta nessa porra!

Falo entrando e gritando.

Todos:Aeeeee!

Todos me abraçavam que saudades eu tava daqueles cuzoes.

Falei com a galera e fui pra casa da rai.

Pietro:Papai?

Fala vindo na minha direção.

Eu:Oi filhão.

Pego ele no colo.

Pietro:Porque você e a mamãe não fica junto?

Dou um suspiro longo e logo falo.

Eu:Tem pessoas que entra na nossas vidas mais não ficam pra sempre mesmo sendo a pessoa mais especial pra nós, talvez papai do céu preparou outra pessoa pra sua mamãe, você vai entender quando crescer.

Pietro: Ta bom.

Eu:Vamos la em casa!

Fui pra casa que estava do mesmo jeito que deixei.

Eu:A gente poderia ir comer alguma coisa, ou pedi uma pizza?

Zara:Eu amo piza!

Amanda:A tanto faz amor, a gente poderia dar uma volta.

Eu: Vamos pedi uma pizza e depois dar uma volta.

Amanda:Ta bom.

Pedi a pizza e fiquei conversando com as crianças.

(...)

São 20:00 horas e Júlia deve ta morta de preocupação,as crianças acabaram dormindo e eu entrei na onda também.

Acordo amanda que estava dormindo e mando ela subir.

Eu:Acorda,vai descansar lá em cima,vou leva as crianças e já volto.

Ela assente e sobe.

Ligo pra Júlia que no segundo toque atende.

Ligação on

Eu:Oi.

Júlia: Oe??

Eu:É, a gente acabou dormindo, desculpa pedi a hora,vai pega a onde eles?

Júlia: Pensei que já tinha esquecido!é.. a onde você pode me entrega eles?

Eu:Não sei..

Julia: No apartamento do meu pai,vai ser mais fácil você sabe onde é.

Eu:Ta bom,estou indo.

A Patricinha E O Dono Do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora