Capítulo 12❤

10.2K 459 4
                                    

Júlia on.

Acordei com uma certa pessoa se jogando em mim(se vocês pensaram que era o patrão acertou!).

Eu:Sai de cima de mim seu gordo.

Falo sonolenta ainda.

Patrão: Me obrigue.

Fala em um tom desafiador.

Eu:Não tenho tempo para Brigadeiras.

Patrão: Já vir que acordou com a macaca.

Fala levantando.

Deitei de novo e fiquei pensando que não consigo mas sentir raiva dele e que cadê vez mas eu tou gostando daquele cretino.

Levanto e vou direto toma um banho me arrumo e desso pra ver onde a Raisa se meteu,chego na sala e logo encontro Raisa,JG e Patrão assistindo dando bastante risada.

Raisa:Finalmente acordou!

JG:Tudo firmeza?

Eu:Bom dia.

Percebe que o sorriso do patrão se foi quando me viu e ele não falou comigo, quer saber?vou provocar ele usando o JG.

Eu:JG sera que você pode me fazer companhia na cozinha?

JG:UE por que eu?

Eu:Por que você é muito...muito,legal! Isso,muito legal.

Falo pegando na mão dele fazendo o mesmo levantar.

Enquanto estamos na cozinha eu fico dando risada alta só pra o patrão pensa que estou me divertindo o JG não ta entendedo nada mas o melhor de tudo é ele ta dando risada de mim e então parece tudo real.

Quando íamos sair da cozinhas dou de cara com o patrão.

Patrão: Posso saber o motivo dos risos?

O JG ia falar mas eu entro na conversa e falo.

Eu:Posso saber o motivo de você esta aqui?

JG sai e ficamos sozinhos.

Patrão: Vim pega o copo de água, ou ate isso não posso?

Fala gritando,mas se ele pensa que vou baixa a cabeça só por que ele é o dono do morro ele esta muito enganado.

Eu:Fala baixo comigo por que você não ta vendo sua mãe aqui!

Retribou da mesma forma.

Patrão: Cala a merda da sua boca pra falar da minha mãe!

Falo me levando contra a parede me fazendo bater a cabeça forte.

Olho bem no fundo dos olhos dele e falo quase cuspindo as palavras.

Eu:Quem é você?um bosta de nada, um muleque que não tem capacidade de brigar com uma mulher ao mesmo  não tocando a mão dela!

Tendo ser forte mas é quase impossível e acabo desabando em lágrimas

Eu ainda permaneco cotra a parede e minha cabeça lateja.

Patrão: Eu te odeio!

Fala me beijando,mas não retribui mesmo que esteja eu morrendo de vontade,eu sei que não era pra eu ter falado da mãe dele mas ele precisa se por no lugar.

Eu:Saii..

Falo quase em um sussurro empurrando ele.

E aparece Raisa e JG mas saio correndo dali e vou direto no quarto pra pegar minhas coisas e nem percebo que ele veio atrás de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E aparece Raisa e JG mas saio correndo dali e vou direto no quarto pra pegar minhas coisas e nem percebo que ele veio atrás de mim.

Patrão: Descup...

Eu:Sai daqui!

Patrão: Eu sei..

Eu:Eu já mandei sair daqui!

Falo e ele vem em minha direção  tornando me botando contra a parede.

Patrão: Eu não vou sair daqui entendeu?

Fala olhando nos fundos dos meus olhos.

Eu:Vai sempre fazer isso?

Mesmo que eu queria odiar ele eu não consigo e dessa vez meus sentimentos fala mas alta e a beijo mas um beijo diferente cheio de amor e necessidades e vai ficando cadê vez mas quente ele me joga na cama beijando meu pescoço me fazendo arrepiar mas dai volto ao meu normal e acabo empurrando.

Eu:Você só quer transa comigo não é mesmo?!

Patrão: Se é pra falar serio eu vou abri o jogo, no começo eu ate quis, so que dai tio foi mudando o meu sentimento e eu fui querendo cadê vez mas cuida de você ter você só pra mim ta ligado?e então ta eu aqui apaixonado por uma patricinha.

Eu:Ta você falou oque sente agora é minha hora de fala oque sinto por um idiota como você, eu te odeio tanto que isso acabou virando amor e des se que pisei os pés aqui nunca imaginei que seria você que roubou meu coração mas sua atitudes me irrita só que eu quero muito...

Quando eu ia falar ele me beija agora um beijo calmo com varias outras emoções misturada, paramos com um selinho e veio um sorriso bobo no meu rosto.

Genteee não aguentei tive que posta esse cap hoje,IAE meu amores estão gostando? Se der posto mas um 12:00 (se der)❤

A Patricinha E O Dono Do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora