As aulas se passaram rápido e eu Camille e Raisa saímos da escola e logo encontro meu amor lá me esperando todo lindo.
Eu:Meninas podem ir vou com..
Camille:Ta começando a me esquecer só Por que ta namorando.
Raisa:Eu nem falo nada.
Eu:Eii,para ne sabe que amo vocês, prometo que vou dar mas atenção a vocês minhas ciumentas, rai talvez passo lá hoje, eu tinha me esquercido de passa lá ontem.
Raisa:Tava lá ontem?me conta tudo sua safada!!!
Camille:Também quero saber sua vaca!
Eu:Bestaaas,tchau.
Falo vindo na direção dele e dando um beijo demorado.
Patrão: Tava com saudades mesmo ne?
Eu:Convencido.
Falo dando um tapa de leve nele.
Ele me deixou na porta do meu prédio e foi,não pedi pra ele subi por que quero que ele suba quando o meu pai souber de tudo.
Chego e vou direto comer alguma coisa estava faminta,subo tomo um banho demorado e logo meu celular toca.
Ligação on.
Pai:Oi filha,tudo bem?estou morrendo de saudades.
Eu: Oi pai,também estou.
Pai:Pensei que você não tinha me perdoado ainda.
(Rimos)
Pai:Tenho uma novidade para você princesa.
Eu:Eu também! Mas só quando você chegar aqui!
Pai:Ainda bem que não vou morrer de curiosidade, estou voltando hoje!
Como assim ele esta voltando hoje?não,hoje não.
Entro em vários pensamentos e acabo esquecendo que meu pai ta na linha.
Pai:Filha?
Eu:Ah,oi,oque? Que bom,mas não são dois semanas ainda?!
Pai:Mas eu conseguir tira essa mini folga,preciso desligar ate mas querida te amo.
Ligação off.
Ele nem espera eu responder e desliga.
Como sera que ele vai reagir ao meu namoro? Estou com medo.
Acabo dormindo demais e acordo 9:00 horas da manhã,droga perde o horário e esquece de bota meu celular pra desperta.
Vejo meu celular e 50 chamadas perdidas só do patrão meu deus.
Fico mas um 5 minutos parada olhando pra o teto e resolvo levantar,tomo meu banho me arrumo e desso.
Quando estava dessendo as escadas acabo tomando um susto logo apois encontro meu pai tomando café.
Eu:Nossa que susto.
Falo dando um abraço forte nele.
Pai: Decide que ia deixa você não ir pra escola hoje por que quero aproveitar.
Eu:Ah ta bom pai.
Falo dando um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha E O Dono Do Morro.
Teen FictionJúlia uma menina de 17 anos perdeu a mãe quando era bem pequena mora com o pai uma menina mimada que só pensa nela mesmo,mais após a ir ao um baile com as amigas e conhecendo um dono do morro isso passa muda...