Capítulo 24❤

7.2K 278 10
                                    

Patrão on.

Júlia tinha me pedido pra subi no começo eu não queria mas ela insistiu então eu fui.

Então tio eu fiquei pensando Júlia vai ter um filho meu,ainda vamos nos casar e eu quero que ela more comigo des de agora, então resolvi conversa com o pai dela.

Augusto:Pode falar.

Eu:Então não sei se o senhor já sabe mas eu pedi a mão da sua filha em casamento.

Falo e ele faz uma cara de surpreso.

Algusto:Realmente acho que você vai e faz minha filha muito feliz.

Patrão: Que bom que o senhor pensa isso,então eu queria que você deixa ce ela mora comigo des de agora.

Algusto:Então eu amo minha filha e vai ser bastante duro mas eu vejo que com você ela se torna uma pessoa melhor ela é mas feliz,então eu deixo sim!

Eu: O senhor não sabe o quão me deixou feliz!

Subi pro quarto dela e fiquei sentando na cama esperando a mesma sair do banheiro.

Júlia: Que Susto!

Eu: Tenho uma ótima notícia!

Júlia: Fala!

Eu:Arruma suas coisas que você vai mora comigo lá no morro.

Júlia: E meu pai?

Eu:Ele deixou.

Júlia on.

Quando o patrão disse que eu ia já mora com ele eu fiquei feliz mas ao mesmo tempo triste,triste por deixa meu pai,a única pessoa que ele tem é a mim.

Arrumo minhas coisas e desso já vendo os olhos de meu pai cheio de lágrima.

Eu:Pai eu prometo que eu vou sempre vim aqui.

Falo depositando um beijo na testa dele.

Pai:Vai com deus! Cuide bem do meu neto.

Eu:Claro,tchau.

Abraço ele e logo mas patrão faz a mesma coisa.

Fico calada ate chega no Morro,pensando se oque eu Estava fazendo tava certo.

Eu:Amor vou passa na casa da rai.

Patrão: Beleza.

Fala me dando um celinho.

Ao caminho encontro a tal da Jessica e a mesma me para.

Eu:É oque que você quer?

Jessica: Vim te dar os parabéns afinal você conseguiu engravidar do dono do morro se é que essa praga é dele mesmo.

Quando ela chamou meu filho de praga me subiu um ódio e dei um tapa na cara dela.

Eu:Não seria tão baixa a esse ponto, esse filho é um fruto do nosso amor,se Conforme, e se você falar qualquer tipo de coisa se referindo a mim ao meu filho e meu noivo, faço questão que eu mesma te mata.

Sai dali fiquei nervosa e nem fui pra casa da rai.

(

...)

Se passaram 2 meses e minha barriga já esta meio amostrando estou de 3 mês e meio,a Jessica parou de me perturba, sempre vou ver meu pai,eu e o patrão estamos muitos felizes,Fechei meus estudos ate eu ter o bebê e eu o Gustavo ficamos mas próximo ele esta namorando ate.

Hoje vou pra minha consulta me arrumo e fui com o patrão.

Chegamos lá e o medico logo me chamou.

Entrei na sala e logo ele passa o geo na minha barriga e ouvimos o batimentos do nosso bebê nessa hora eu tou chorando, só em saber que tem um anjo dentro de mim me traz uma alegria que parece  não ter   fim o patrão também esta com os olhos  cheio de lágrima, ele segura fortemente minhas mão.

Patrão: E o sexto doutor?

Hugor:Calma que vamos chega lá papai!

(Rimos)

Hulgor:Tou vendo aqui vai da um prejuízo danado para você papai.

Nesse momento estamos quase tendo um infarto.

Hulgor:Tem preferência?

Patrão: Que venha com saúde ta ótimo.

Eu:É verdade.

Hulgor:Parabéns vocês vão ter uma menina.

Ficamos muito feliz conversamos sobre que nomes íamos dar e logo mas s

aímos e fomos pra casa,patrão tomou banho e foi pra boca enquanto eu fui chama as meninas no Whatzapp para da a Notícia.

Whatzzapp on.

Eu:Oie pessoas lindas.

Raisa:Lembrou que tem amiga!

Camille:Olha quem apareceu!

Eu:Parem retardadas não querem saber a notícia?

Raisa:Conta!

Camille:Rápido..

Eu:Jkk calma, eu tou esperando uma meninaaaaa!

Camille:Parabéns Amiga! Quero ser a padrinha.

Raisa:EPA, que vai ser padrinha sou eu linda😌.

Eu: jkkkk Depois vocês descutem isso vamos ao shopping?espero vocês tchau.

Whatzpp of.

Desligo e vou me arrumar.

A Patricinha E O Dono Do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora