Capítulo 3❤

12.3K 499 2
                                    

Júlia on

Eu e minhas amiga ja tinha chegado na quele baile tinha vários favelados uns ficava me chamando e tudo mais não dei atenção a camille parecia até que era um favelada eu só fui mesmo pra poder esquecer um pouca essa vida mais não ta adiantado.

Eu: Camille!

Falo chegando perto dela que estava se acabando na dança.

Camille:Oque foi?

Eu:Vou ali pega alguma coisa pra beber ta bom?

Camille:Ta

Fala voltando a dança.

Fui ate o quiosque e sentei em um banco que tem lá.

Xxx:Vai querer oque gatinha.

Júlia: Uma dose de vodka.

Patrão on.

Avistei aquela aquela novinha e fui atrás dela que ia no bar.

Eu: Posso?

Falo apontando pro banco.

Ela olha e da de ombro.

Sentei e fui puxa assunto.

Eu: CE é amiga da rai é?

Xxx:Sim.

Responde seca.

Patrão: Nunca te vi por aqui,Como é seu nome ?

Xxx:Júlia, é que não curto muito morro não.

Patrão:E mano é já vir que é patricinha.

Júlia:Não sou obrigada a gosta desse morro seu grosso

Fala levantando.

Tava morrendo de vontade de agarra aquela patricinha e ninguém nunca diz não pra mim,não aceito ta ligado, então segurei ela pelo braço e a beijei e a mesma se debatia então soltei ela e a mesma me da um tapa na cara e saiu.

Cara quando ela saiu fiquei puto da vida ninguém bate na minha cara não, pra vim uma puta dessa e bater vou mata essa vadia.

Fui atrás dela que corria.

Patrão: Não tem como fugi não puta CE ta no meu morro porra!

Júlia on

Como assim ele é que é dono desse morro?! Na hora gelei ele vai me mata!

Chego ate meu carro no desespero mais não consigo abri a porta e aquele bandinho veio ate a mim dava pra ver a fúria nos olhos dele.

Xxx: QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA BATER NA MINHA CARA VADIA.

Não respondo nada e ele me imprensa no carro e faz eu olhar no fundo dos olhos dele.

Xxx:HEIN?

Eu:SE FOR ME MATA TA ESPERANDO OQUE MESMO??! MINHA VIDA  É UMA MERDA NÃO VOI PEDER NADA, VOCÊ SO VAI ME AJUDA !!!

Falo no mesmo tom,e na mesma hora Raisa e Camille e mais um menino que não conheço chega.

Xxx:CE ta ficando louco tio??!

O menino fala.

Camille:Oque ta acontecendo aqui Júlia?

Eu:Esse idiota quer me mata só por não quis beija ele.

Falo revirando os olhos.

Xxx:Tira essa puta daqui tio antes que eu estore a cabeça dela não quero ela mais aqui no meu morro.

Abro a porta do carro  junto com a camille e a Raisa enquanto ele ainda estava me olhando.

Raisa:Desculpa qualquer coisa,eu chamei vocês na intenção de se diverte.

Fala me abraçando.

Eu:Não precisa pedi desculpa não amiga, agora vou indo beijos

A camille vai dirigindo.

Cheguei em casa tomei um banho e deitei e fui pensa naquele beijo forçado eca por que estou pensando nesse beijo acabo dormindo com essses pensamentos.

JG on

Eu nunca vir o patrão com tanta raiva assim de uma mina ate querer mata pra mim essa mina mecheu com ele mais como ele é cabeça dura nunca vai admentir.

JG:Bora volta pro baile mano esquerci essa patricinha.

Patrão:Vou pra casa pra mim já deu hoje.

JG:Casa??

Patrão: Ta surdo cuzão!? da uma olhada ai nesse morro qualquer coisa passa o radinho com os meninos.

JG:Jae.

A Patricinha E O Dono Do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora