Capítulo 28❤

6K 245 8
                                    


(Beatriz imagem a cima👆)

Eu:Também te amoo.

...

Acordo e já vou me aprontando já que fui liberada.

Patrão:Bom dia!

Fala abrindo os olhos devagar,ele dormiu essa noite em um "sofá" que tinha aqui.

Eu:Bom Dia,já podemos ir pra casa.

Patrão: Tou todo quebrado.

Fala levantando e fazendo uma careta.

Eu: Coitado,vamos?

Peguei na mão dele e logo chamamos um táxi.

***

Chegamos em casa e subo para toma um banho relaxado.

Saio do banheiro enxugando meu cabelo e me visto e logo patrão me chama.

Patrão: Amor?

Eu:Oi?

Patrão: Eu tava pensando em contratar uma empregada tio,oque ce acha? Não quero ver você fazendo nada.

Eu:Ah por mim ta bom senhor protetor.

Falo dano um Celinho rápido nele e desço para comer já que estava morrendo de fome.

Patrão: Vou lá na boca ver como ta as coisa!

Fala descendo as escadas.

Eu:Ta bom.

Ele vem ate a mim e me beija.

Patrão on.

Graça a deus a Júlia e nossos filhos já estão bem,tinha dormido noite passada no hospital e nem sabia como tava lá na boca então fui da uma olhada e também procura uma empregada apesar que já tenho uma na mente.

Então vou na porta dessa pessoa Bato e logo uma senhora atende.

Eu:Oe Dona Maria queria falar com sua filha ela ta ai?

Maria:É um prazer ter o dono do morro na minha casa,a Beatriz está sim.

Fala dano passagem para entra e então faço isso,Beatriz era uma amiga minha de infância mas ao longo do tempo a gente foi se separando, o pai dela era um usuário de drogas deveu tanto que acabou morrendo, ele batia tanto na mãe dela,nela e no irmão mas novo, então pensei em chama ela pra trabalha como empregada lá em casa.

Já que sabia da sua história e quão difícil era e é.

Maria:Beatriz!!!

Fala gritando.

Beatriz: Oeeee!?

Maria:Vem aqui.

Beatriz: Ta.

E logo ela vem.

Beatriz: Caio?

Eu:Iae tio tudo susa?

Falo indo ate ela e abraçando.

Maria:Vou deixa vocês dois sozinhos.

Fala a senhora saindo.

Beatriz: Aconteceu alguma coisa?

Eu:Sinceramente sim conheci uma patricinha e acabei me apaixonando, vamos casar ela ta grávida de gêmeos e eu tou Tão feliz mas ontem ela acabou caindo no banheiro e teve um começo de aborto ai vim aqui te chama pra você ir trabalha lá em casa como minha nossa empregada, não quero mas arriscar de deixa Júlia fazer as coisas não.

Beatriz: Nossa,parabéns, quem diria hein,claro que aceito preciso sustentar essa casa se não vamos morrer de fome, mas iae começo quando?

Eu:Amanhã de manhã,ai você me fala quanto tu quer de dinheiro.

Beatriz: Ta bom então.

Eu: Vou indo nessa.

Falo dando mas um abraço nela e saio.

Beatriz on

Tava lá em casa ai minha mãe me chama e do nada vejo Caio é mas conhecido como patrão o dono do morro,eu e ele somos amigos de infância mas ao torno do tempo fomos nos separando eu sempre tive uma queda por ele mas ele nunca percebia isso e pra falar a verdade essa queda nunca foi embora mas enfim ele veio me chama pra trabalha de empregada pra ele,por um momento tive esperança mas foi por água a baixo quando ele diz que vai ter dois filhos e vai se casar.

A Patricinha E O Dono Do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora