Júlia on.
Quando graça me disse que meus filhos estavam com Gustavo meu coração se apertou se ele teve coragem de fazer algo comigo por que não fazeria com meus filhos?
Dei partida no meu carro e então decide ir pra o morro do Caio.
...
Cheguei no morro junto com graça os meninos já me conheciam então nem se importaram com a passagem.
Fui na casa se Raisa desesperada junto com graça que tentava me acalmar.
E então chamei a mesma.
Raisa:Já vai!
Bate mais uma vez.
Raisa:Esses povos não sabe espera não é, já vai!
Fala abrindo a porta.
Eu:Cadê Caio? Preciso falar com ele, Gustavo ta com meus filhos, ele é um mostro!
Falo desesperada.
Raisa:Calma,senta aqui oque aconteceu?!
Eu:Eu preciso falar com Caio!
Raisa:Calma Júlia, como vou te ajudar,me explicar oque aconteceu, vou pegar água pra você!
Ela fala levantando e logo em seguida vem com um copo de água.
Eu:Amiga,Gustavo é um mostro, ontem quando tinha chegado ele... Ele... Ele acabou me estrupando fez coisas horríveis que nunca imaginei que ele fazeria ai hoje quando acordo trancada dentro do quarto graça abriu a porta pra mim falando que ele tinha levado meus filhos.eu não sei oque passa na cabeça dele!
Raisa:Não consigo dizer nada,que mostro psicopata filho da puta! Vo liga pra Caio agora!!!
Fala pegando no celular e falando com Caio, nem prestei atenção na conversa, minha cabeça estava em outro mundo não é possível que eu nunca tenha paz parece um pesadelo sem fim.
Raisa:Ele já ta vindo.
Fala sentando ao meu lado pegando na minha mão.
Se passaram uns 5 minutos e Caio já estava quase arrombando a porta.
Raisa levanta pra atender.
O mesmo vem me abraçar.
Caio:Raisa já me contou,calma meu amor a gente vai pega nossos filhos sa e salvos e eu vou mata aquele desgraçado.
Assim que ele se cala o celular dele toca.
Eu:Quem é?
Caio:Número privado.
Gustavo on.
Eu sabia que uma hora ou outra Júlia iria volta com aquele bandido,passei dois anos figindo gosta desses minis monstrinho que ela chama de filho,dois anos sendo o certinho,pois agora cansei eu amo ela mais agora ela vai fazer tudo do meu jeito.
Essas horas ela deve ta com Caio chorando desesperada então vou liga.
Ligação on.
Eu:olá.
Caio:Seu filha da puta onde você está com meus filhos!
Eu:Não seja bandido burro,ate parece que vou dizer onde estou. mais vim falar com Júlia passa pra ela.
...
Júlia: É oque?!
Eu:Não é assim que se fala com seu marido ah a propósito amei nossa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha E O Dono Do Morro.
Roman pour AdolescentsJúlia uma menina de 17 anos perdeu a mãe quando era bem pequena mora com o pai uma menina mimada que só pensa nela mesmo,mais após a ir ao um baile com as amigas e conhecendo um dono do morro isso passa muda...