Júlia on.
Pego um vestido e visto arrumo meu cabelo pego meu celular e dinheiro e vou.
Pesso um táxi e mando ele me leva no morro.
Logo após chegar subo correndo aquele morro mesmo minha barriga empatado fui assim mesmo,percebi olhares sobre mim mas não dei importância. Já sabia que patrão não estava em casa então fui em rumo a boca.
Cheguei lá com a respiração ofegante e o coração na boca.
Vou ate o JG.
Eu:Cadê caio????
JG:Voltou patroa?
Eu:Me responde!
JG:Ta lá...
Não espero ele termina e vou logo entrando na sala e vendo o mesmo pensativo,corro ate ele e abraço era tao bom senti seu calor novamente.
Eu:Me desculpa não acredita em você.
Falo saindo do abraço.
Vir os olhos de Patrão cheio de lágrima e beijei o mesmo, estava louca de saudades de toca naqueles lábios.
Patrão: Eu tou sonhando?!
Eu:Não kkk
Ele me abraça novamente.
Patrão: Não me larga nunca mas por favor! foram dias difíceis,muito difíceis...
Eu: Nunca,nunca,nunca,vou te larga nunca mas entendeu? Eu te amo tanto larga você foi como tira um pedaço do meu coração.
Patrão: EU TE AMO JÚLIA, TE AMOOOOO!!!
Fala alto no meio daquela salinha e rir ainda abraçada com ele sentindo seu coração bater rápido.
Fomos pra casa dele de mãos dadas e ele avisou que estava de volta novamente para que nenhuma piralha desse em cima dele e nenhum homem me faltasse com respeito.
Chegamos na casa dele e estava parecendo um lixão tudo bagunçado oque tinha acontecido ali?
Eu:Você prometeu que não iria mas usar drogras!
Falo um pouco decepcionada.
Patrão: Minha única droga era você e você tinha ido então não tive outra opção.
Dou um beijo nele nossas línguas dançavam e era tão mágico aquilo,o beijo começou a esquenta e subimos,estava com saudades de senti ele estar Com ele era MÁGICO era como se so existe eu e ele no mundo.
Ele deitou comigo na cama ainda nus beijando logo tiro a camisa do mesmo e ele faz a mesma coisa comigo tirando o meu vestido.
Patrão: Tu ta gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha E O Dono Do Morro.
Novela JuvenilJúlia uma menina de 17 anos perdeu a mãe quando era bem pequena mora com o pai uma menina mimada que só pensa nela mesmo,mais após a ir ao um baile com as amigas e conhecendo um dono do morro isso passa muda...