Capítulo 33❤

5.8K 259 6
                                    

Um mês depois...

Júlia on.

Um mês se passou e estou com 4 meses minha barriga esta um pouco grande era de se espera já que estou esperando gêmeos,hoje era minha consulta pra ver como esta meus bebês e ia ser a primeira vez depois de um mês que iria ver patrão novamente, não queria que ele fosse mas ele implorou disse que não fiz os filhos com os dedos e não queria perder uma fase se quer dos seus filhos,não tirei o direito dele e deixei, esse um mês sofrê bastante sentia muita falta de patrão e ainda sinto, erick me ajudou bastante junto com Raisa e Camille,patrão me ligava, mandava mensagem pedindo pra eu volta dizendo que me amava e que queria criar nossos filhos mas eu só sabia visualiza ou desligar o celular mesmo querendo esta ao lado dele não quero correr o risco de ser sempre traída.

Meu pai pediu Flávia em casamento e ele não esperou e pediu para que ela morasse aqui,é incrível como um mês mudou tantas coisas.

São 08:00 horas da manhã e eu já estou me aprontando já que 09:00 horas Caio disse que viria me busca eu não quis mas ele é uma pessoa muito insistente.

Boto um vestido preto rodado e calço uma sapatilha arrumo meus cabelos e passo um rímel por último passo perfume e pego uma bolsinha que boto dinheiro, identidade, e meu celular.

Não tinha ninguém em casa deve ta todos no trabalho já que hoje era terça.

Tomo meu café e depois de 5 minutos Caio me liga não atendo apenas desço.

Ele tava lá Parado todo bonito e meu coração parece que vai sair pulando a qual quer momento, tento parecer que estou ótima mas é difícil quando se tem uma pessoa que não tira os olhos em você.

Patrão:Oi.

Eu:Oi.

Patrão: Você ta bem?

Eu:Tou ótima e você?

Patrão: Tou mal longe da mulher que eu amo.

Não falo nada apenas espero o mesmo dar partida.

Chegamos no hospital e aguardamos ate chamar meu nome.

Hulgo:Olá.

O Doutor hulgo iria acompanha minha gravidez achei melhor.

Eu:oi.

Entro na sala e logo troco minha roupa,ele passa o gel em mim logo a tela já tinha meus nenéms parecia uns grãozinho de feijão.

Ele acaba e vou trocar de roupa,durante a consulta patrão não falou nada apenas observava com atenção.

Hulgo:Bom.. A senhorita ainda esta com anemia e precisa ter cuidado com seus alimentos, sua gravidez é de risco, não pode ser estressar,caso isso ocorra você poderá ter um aborto espontâneo!

Patrão: Por que tu não ta comendo direito tio?

Eu:Ultimamente não ando sentindo tanta fome,mas prometo me esforça.

Ficamos "discutindo" sobre minha gravidez e o doutor passou um remédio pra puxa o apetite.

Saímos e logo chego na porta do meu prédio.

Ia saindo mas sinto uma mão quente segurando meu braço e imediatamente sinto um choque percorre ao meu corpo me viro e vejo Caio tão próximo a mim.

Eu:Oque.. Oque... Foi?

Patrão: Sinto sua falta, volta pra mim Júlia eu te amo.

Eu: Eu preciso ir.

A Patricinha E O Dono Do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora