Capítulo 34❤

5.3K 240 29
                                    

Patrão on.

Tava na minha salinha limpando minha "bebê" e do nada chega Raisa toda machucada ela me deu celular dela e quando escutei uma voz conhecida percebi que era de Beatriz falando que me beijou de propósito senti meu sangue ferver.

Falei com um vapor no radinho pra trazer ela aqui.

Ela não sabia com quem estava mexendo.

Chegou um menino puxando ela pelo braço e deixou a mesma lá.

Beatriz: Oque aconteceu?

Eu:Vou tenta ser calmo,por que me beijou?

Beatriz:Como assim?

Eu:Deixa de se fazer de santa que tu ta mas pra puta caralho!

Beatriz:Eu Vou Falar O Por Que Te Beijei,Por Que Eu Te Amo eu sempre te amei,quando eramos menores eu esperava que você me visse de outra forma mas isso nunca aconteceu sempre vinha com papo de amiga e depois que vir sua fiel morri de inveja pois ela tem seu amor,vão ter dois filhos TEU e eu? Não tenho NADA só um amor de infância bosta que nunca esqueci!!!!

Fala chorando e cuspindo todas as palavra em mim, fiquei com pena dela deve doer mas oque ela fez é imperdoável separou a mulher que eu amo e meus filhos de mim.

Eu:Olha tio,desculpa se não notei oque tu sentia mas nem tudo que queremos temos, você separou as únicas pessoas que me traz paz nesse mundo onde vivo perturbado, tu pensou só em você e não pode ser assim agora vaza daqui antes que faça besteira e faça sua mãe chora,só digo que tu perdeu minha amizade.

Júlia on.

Fui para o cinema com erick e assistimos "Tou rica" rir bastante e foi muito legal.

Em seguida fomos na praça de alimentação que tinha por ali e fizemos nossos pedidos.

Erick:Uau,vai comer tudo isso?

Eu:Tou comendo por três agora!

Falo dando uma mordida no meu sanduíche e erick rir.

Apos comemos tudo ficamos andando por ali.

Erick:Vamos senta aqui.

Eu:Ta Bom.

Ficamos calados ate que na mesma hora a gente ia falar e demos risada.

Eu:Fala primeiro.

Erick:Não, fala você.

Eu:Ta bom,eu ia te pedi obrigado,você não tem essa obrigação.

Erick:Ei,não tenho obrigação mas eu quero, você ne faz bem...

Não sei oque vou fazer e muito menos o por que mas necessitava senti a boca dele colada na minha não sei se é carecia mas na quele momento não impotava,então não pensei nem duas vezes e beijei ele.

Não sei oque vou fazer e muito menos o por que mas necessitava  senti a boca dele colada na minha não sei se é carecia mas na quele momento não impotava,então não pensei nem duas vezes e beijei ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um beijo calmo,com desejos, diferente, não era igual do patrão, mas foi bom ele me passou confiança e era disso que estava precisando.

Paramos o beijo e sorrimos Com nossos lábios ainda próximo.

Erick:Oque... Por que fez isso?

Eu:Não sei.

E mas uma vez ele me beija e eu retribui da mesma tensidade.

...

Fomos pra casa e o caminho inteiro fui em silêncio só vinha patrão na minha mente estava me sentindo culpada mas era tarde demais.

Na hora que íamos sair do carro chamo erick.

Erick:Oque foi?

Eu:Sabe,é que... Não quero que pense que te iludir mas você sabe que eu amo o Caio que esse sentimento não saiu de mim,eu não quero que se afaste de mim gosto muito de você,mas não quero mistura as coisas.

Falo desparada.

Erick:Olha eu também gosto bastante de você e eu te entendo,podemos continuar pra ver oque vai dar,posso ser o pai do seus filhos.

Fala tocando na minha mão mas eu tiro rapidamente.

Eu:Para! Eu sei que você falou de boa intenção mas meus filhos já tem pai e esse pai não pode ta servindo pra mim mas pra eles estão sim.

Erick:Não vamos discuti.

Fala saindo do Carro e logo mas faço o mesmo.

Subimos e cada um foi pro seu quarto tomei um banho gelado e agora tou tão confusa.

Visto uma roupa afogadinha estava perdendo todas as minhas roupas!

Pego meu celular já que passei quase o dia inteiro sem ele, e vejo 10 chamadas perdidas de Raisa e 30 de Patrão.

Retorno a de Raisa e logo a mesma atende.

Ligação on.

Eu:Oque teve?

Raisa:Tava a onde??? Preciso te falar.

Eu:Tava no cinema com erick,também preciso te falar!

Raisa:Sabe...

Eu:Deixa eu falar primeiro, sabe eu acabei beijando o erick talvez patrão foi apenas passageiro mas eu amo tanto ele tou tao confusa oque faço amiga?

Raisa:É muita coisa pra raciocinar em um dia só!!

Eu:É...

Raisa:Amiga eu fui no barraco de Beatriz e acabei dando umas porrada dela e ela confessou que beijou patrão de propósito ai eu gravei e mostrei pra ele...

Eu:Não acredito que ficamos esse tempo todo separados um do outros sofrendo todos os dias!Eu vou ai agora.

Ligação off.

Não penso duas vezes e desligo o celular não acredito no que acabei de ouvir não ia deixa o homem que amo o pai do meus filhos ir embora desse jeito.

Cap pequeno mas ta ai próximo cap prometo posta super grande kk cometem oque acharam e bjssss😍💟

A Patricinha E O Dono Do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora